• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

O único filme q me fez chorar foi o RdR.... Mas eu chorei da metade do filme para a frente, sem parar: Momentos mais emocionantes para mim:

1)Conversa de Arwen e Elrond, quando ele forja a espada...
2)Quando o Aragorn faz aquele discurso do "But this is not this day"
3)Quando o Sam carrega o Frodo nas costas...

Eu chorei o filme todo, impressionante, era como eu imaginava
quando lí o livro, mas chorei mesmo, em RdR, quando o Aragorn,
canta pra Arwen, ai ela sai de trás do Legolas, nossa muito massa!!!!

Chorei em uma parte, no Sociedade do Anel: quando a Comitiva é formada no Conselho de Elrond. Um pouco estranho, ainda mais porque não me zoaram. :mrgreen:

No SdA eu fiquei assustada, havia muita coisa que li e não estava lá!!! Hehehe...
Mas chorei ao ver o Sam se jogando no Anduín só para alcançar o barquinho do Frodo...
No DT eu quis morrer junto com os elfos! Que destino trágico! P.J. não gosta de elfos e os coloca na linha de frente!!!
Já nas 3 vezes que vi RdR, eu chorei tanto no cinema! Acho que foi a impressão "Acabou, não tem mais ano que vem! Não tem mais!", mas tenho que dizer que o filme todo me dava motivos para chorar, a luta do Frodo contra o poder do Anel, as batalhas suicidas no Campo de Pelennor, Éowyn e sua coragem (acho que chorei mais ao ver a maça-estrela enoooorme do tiozão Nazgul!) e entõa, e então...
*começando a chorar*
A ida para os Portos... Buáááá!!! Foi tão lindo a despedida e tão triste saber que todos iriam embora... buááá...
*limpando as lágrimas na manga da camisa*

Eu choro em filmes pois eles retratam as emoções que todos os fãs escondem em seus corações...

Sem vergonha de dizer eu falo que chorei até que bastante,nunca tinha chorado em nenhum filme mas os do SDA foram a parte,minha mãe até me xinga por que eu so frio,mas os filmes do SDA conseguiram fazer eu chorar,bom então vo coloka os que eu lembro:

- Quando o Gandalf cai em Moria e olha pros seus companheiros e diz:
"Run your fools"(acho que é isso)

- Quando o Boromir morre e o merry e o pippin ficam mó nervosos e saem correndo pra cima do uruk

- Quando sam entra no rio atrás de frodo e começa a se afogar

- Quando o Haldir tomba em batalha lá no Helm's Deep

- Quando o Merry fica nervoso de não poder ajudar seus amigos na Guerra(durante o tempo em que estava com o barbarvore)

- No discursso do sam ao final do filme ADT

- Quando o Gandalf vai afastar os nasguls de perto da tropa de Faramir.(a musica daquela hora domina)

- Quando o frodo é picado pela Laracna e o sam fala:
"Não vá aonde eu não possa te seguir"(num sei em inglês)

- Quando o frodo manda o sam ir embora,quando ele acha que ele quer o anel pra ele.

- Quando o Sam carregua o frodo nas costas

- Quando o frodo e o sam estão em cima da pedra e a lava está escorrendo em volta da pedra e o frodo diz:
"Estou feliz de estár com você Sam,aqui no fim de todas as coisas"

- Quando todos os povos que estavam em Minas Tirith se curvam pros Hobbits

- E por ultimo quando o frodo parte para terra dos imortais e deixa o livro com Sam

Bom talvez vocês pensem que eu sou chorão,apesar de não ser não tenho vergonha de dizer que chorei bastante,e acredito que nenhum outro filme vá me faze chorar tão cedo,bom mas pra mim é uma honra chorar em uma adptação do melhor livro de todos os tempos(no qual eu tmb chorei ao ler algumas partes)

No diálogo final de AdT quando Sam pergunta pro Frodo se um dia iriam contar a aventura deles, e o Frodo responde que não teria conseguido sem Samwise o Bravo.

No RdR na hora em que o rei Elessar diz aos hobbits para não se curvarem a ninguém. E claro a despedida de Gandalf e Frodo.

vou contar-lhes uma historia...........
Eu nunca havia visto Sda, e na época q saiu todos falavam , meus colegas inclusive
diziam q era bala, foda, massa enfim o melhor, mas eu pensava eh um filme pra nerd
punheta, então bem na época q havia estreiado o retorno do rei no cinema eu fui ver um filme(naum m lembro o filme)E estava lotada a seção, a mulher da bilheteria disse q havia mais 2 lugares para SDA , eu pensei não custa nada, entrei me sentei na cadera(um bom lugar bem no meio)e esperei comessa, de quando deu a cena do esmeagol e o deagol eu pensei droga perdi 10 conto em vão, então veio a do frodo e do sam, depois a do gandalf chegando a isegard depois do ataque dos Ents, resultado..........não consegui piscar , fiquei viciado, chorei 2 vezes no filme a hora q o faramir foi humilhado pelo seu pai, e depois o pippin começa a canta aquela musica,,cara eu chorei um poko, mas depois passo, dai veio a cena (q dos 3 sda me fez chora mais q tudo)A dos campos de pellenor , quando o gandalf olha para o Orizonte e houve aquela trombeta, surge os rohirrim em seus cavalos pronto para a coisa q eu achei mais foda e emocionante,theoden faz o discurso, "death death( tem a parte anterior q eu naum consigo falar se naum choro) e eles descem a colina meu aquela musica, aquela coragem, o clima, o bernard hill, tudo perfeito de mais, eu chorei muito, e choro so de pensa, tenho ateh uma gravação no , meu celular, depois aquele nazgul filho duma puta mato ele , eu chorei mais q a Ewoyn , sai do cinema eu fui na locadora aluga os outros filmes, hj tenho os 3 dvd as VE, posters, jogos todos, livros nem comento...adimiro mto o bernard hill, a miranda, o viggo, o karl, o ian todos enfim adorei tudo no filme,..

Eu não chorei em nenhum dos filmes, mas uma amiga minha que assistiu o Retorno do Rei chorou até na hora do casamento do Aragorn com a Arwen.

Eu quase chorei na cena da coroação do Aragorn, quando todos ficaram de joelhos pros Hobbits. Achei que ficou muito legal no filme, embora no livro só tenham ficado pro Frodo e pro Sam.

Haryel disse:
Mas chorei ao ver o Sam se jogando no Anduín só para alcançar o barquinho do Frodo...
No DT eu quis morrer junto com os elfos! Que destino trágico! P.J. não gosta de elfos e os coloca na linha de frente!!!
Já nas 3 vezes que vi RdR, eu chorei tanto no cinema! Acho que foi a impressão "Acabou, não tem mais ano que vem! Não tem mais!", mas tenho que dizer que o filme todo me dava motivos para chorar, a luta do Frodo contra o poder do Anel, as batalhas suicidas no Campo de Pelennor, Éowyn e sua coragem (acho que chorei mais ao ver a maça-estrela enoooorme do tiozão Nazgul!) e entõa, e então...
*começando a chorar*
A ida para os Portos... Buáááá!!! Foi tão lindo a despedida e tão triste saber que todos iriam embora... buááá...
*limpando as lágrimas na manga da camisa*
Chorei de rir dessa resposta! Mas nos filmes sempre choro nestas mesmas partes. Acrescentando: é tão tão tão tão triste o Haldir morrendo!!!

pow chorei na final de RdR quando o frodo acorda e olha o gandalf e o gandalf comessa a rir dai entra o merry e o pippin depois o aragron gimli legolas, e o sam chega na porta da um suspiro e olha com aquela carade "agora sim sr. frodo acabou" pow a unica cena com elijah wood q me deu uma ansidade fudida, tipo eu pensei agora acabo não tem mais no final do ano, deu , buuuuaaaaaaaaaaaaaaaa
tolkien deveria ter lançado uns 100 livros so de SDa ...buaaaaaaaaaaaaa

Olha eu não chorei não mas me emocionei em muitas partes, mas na canção do Pippin para o Denethor, enquanto o faramir vai está se sacrificando foi foda...

Só em Retorno do Rei. A partir do momento que o Pippin canta, até o final. Foi engraçado, porque eu estava sozinha, e tinha um rapaz também sozinho do meu lado e os dois lá chorando... quando saí do cinema, corri pra longe dele, rss
Mas me emocionei muito, especialmente com o final... quando o Frodo diz pro Bilbo que perdeu o anel...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back