Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Chorei de rir dessa resposta! Mas nos filmes sempre choro nestas mesmas partes. Acrescentando: é tão tão tão tão triste o Haldir morrendo!!!Haryel disse:Mas chorei ao ver o Sam se jogando no Anduín só para alcançar o barquinho do Frodo...
No DT eu quis morrer junto com os elfos! Que destino trágico! P.J. não gosta de elfos e os coloca na linha de frente!!!
Já nas 3 vezes que vi RdR, eu chorei tanto no cinema! Acho que foi a impressão "Acabou, não tem mais ano que vem! Não tem mais!", mas tenho que dizer que o filme todo me dava motivos para chorar, a luta do Frodo contra o poder do Anel, as batalhas suicidas no Campo de Pelennor, Éowyn e sua coragem (acho que chorei mais ao ver a maça-estrela enoooorme do tiozão Nazgul!) e entõa, e então...
*começando a chorar*
A ida para os Portos... Buáááá!!! Foi tão lindo a despedida e tão triste saber que todos iriam embora... buááá...
*limpando as lágrimas na manga da camisa*