• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
Wendëmahtar disse:
Desconfio q ele vai só vai começar a voar mesmo quando a Chloe obrigar ele, empurrando de um prédio ou sei lá...
Ou ele ter que salvar a Lana de uma queda de avião para ela não sair do seriado, para a raiva de vocês. :lol:

lord_guardian disse:
Ou ele ter que salvar a Lana de uma queda de avião para ela não sair do seriado, para a raiva de vocês. :lol:
:eek:

E do jeito como a produção de Smallville é, não duvido nada... :obiggraz:

Nah, a Lana já caiu de helicóptero e não morreu, nem precisa do Clark boboca pra isso não.

Acho q ele só vai voar mesmo nos últimos episódios, senão vai ficar muito fácil e a série vai entrar num marasmo maior do q já está.

A(os meninos) quem interessar possa:
Passou esta semana (assisti no domingo, 15/01), na Warner, o episódio onde a Lois faz o strep-tease....

Neera disse:
A(os meninos) quem interessar possa:
Passou esta semana (assisti no domingo, 15/01), na Warner, o episódio onde a Lois faz o strep-tease....

Eu fiquei um bom tempo acordado (vendo a reprise da madrugada) só pra ver isso... Foi divertido, mas quano alardearam isso na net, eu achava que era algo muito mais... elaborado...

Isso me lembra quando fiquei acordado até às 4 e meia da manhã pra ver a cena de The O.C. em que eles imitam a cena de Homem-Aranha...

The O.C. é uma caca. Não sei como o Master teve coragem de participar daquilo... :disgusti:

Fiquem espertos, episódio inédito de Smallville essa semana ao q tudo indica.

Spoilers:

Vai ser aquele q o Clark pira da batatinha e acha q todo mundo está mentindo e traindo ele. Pensa q a Chloe contou o segredo dele para o Lionel, q a Lana :loser: tá pegando o Lex (isso eu já não tenho certeza se é só imaginação dele) e vai sair no pau com o Brainiac. Acho q vai ser mais empolgante q os anteriores pra variar.

Elaborado, é Dr. Estranho??!?? :uhum:
:rofl: :rofl: :rofl: Conta outra!!!!:rofl: :rofl: :rofl:

Se bem que Smallville, O.C., e mais alguns seriados para mim se tornaram chatos ....mas bom divertimento para quem gosta, alias, a Warner repete 1.000.000 de vezes Smallville por dia, e ainda reprisa durante o domingo.... :blah: nem TV a cabo tem programa que preste.... :beer: :beer:

Realmente, o episódio de hoje me deixou surpresa... 8-O

Spoilers:

Não achei q o Brainiac fosse se revelar para o Clark tão cedo! Fora q a luta dos dois foi legalzinha. A do próximo episódio tb promete, apesar deles voltarem com aquela frescura de Jor-El, o malvadão. E tá na cara q quem vai morrer depois do pai do Clark é a Chloe, aquela frase dela: "eu morro antes de contar seu segredo", junto com as outras frases e dicas dos episódios anteriores foi bem explícita quanto a isso. Mas aí a série acaba, isso é certo. O pai morre, e a melhor amiga morre pra proteger o segredo dele? Aí q ele vai criar vergonha na cara e largar de ser bundão, vai virar o Super de vez. Se Smallville durar mais uma temporada além dessa, é muito.

Aí q ele vai criar vergonha na cara e largar de ser bundão, vai virar o Super de vez.

O problema é que o Super SEMPRE FOI um bundão!!! ¬¬ Isso a série está mostrando bem... Mesmo quando ele vira o Super-homem e vai pra Metrópolis, ele continua bundão...

Ecthelion disse:
O problema é que o Super SEMPRE FOI um bundão!!! ¬¬ Isso a série está mostrando bem... Mesmo quando ele vira o Super-homem e vai pra Metrópolis, ele continua bundão...
É verdade... :think:

Pelo menos nisso, então, o pessoal de Smallville está fazendo um bom trabalho! :dente:

Mais eu preferia um super mais o estilo "Liga da Justiça", que ele é um líder e tal... :tsc:

Vocês estão falando do novo desenho da Liga da Justiça né? Lembram daquele antigo em que o Robin também participava? O Batman não era nada de sinistro naquela. :lol:

Wendëmahtar disse:
SPOILER E tá na cara q quem vai morrer depois do pai do Clark é a Chloe, aquela frase dela: "eu morro antes de contar seu segredo", junto com as outras frases e dicas dos episódios anteriores foi bem explícita quanto a isso.
Também achei isso quando ouvi ela dizendo essa frase no final do episódio, como se já adiantando alguma coisa.

Ecthelion disse:
E na JL o Batman é o mais sinistro disparado!!! :clap:
e pelo que eu já vi, é o verdadeiro lider. o super é mais como marionete para todos acreditarem que ele é imbativel, fodão, isso ou aquilo, mas no fim, o batman sempre ta a frente do super man, isso pq ele não tem nenhum super poder.

Realmente, o Batman é o grande líder da JL...
Mas a questão é que bem que o Clark de Smallville poderia ser um pouco mais parecido com o da JL que está passando hojem em dia... :tsc:

guardian disse:
Vocês estão falando do novo desenho da Liga da Justiça né? Lembram daquele antigo em que o Robin também participava? O Batman não era nada de sinistro naquela. :lol:
:rofl:

O Lionel voltou ao normal na série, está excelente. Os diálogos dele com o Lex são um dos pontos altos de cada episódio.

Infelizmente vão enfiar (não sei como) mais participações especiais de outros heróis na série. Acho isso muito inútil, o Aquaman foi chato, o Flash foi bobo, e ambos não acrescentaram nada para a trama? Pelo menos desistiram de uma aparição do jovem Bruce Wayne em Smallville por enquanto.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back