Sra. Pseudo
I'm a blueberry pie.
n existe isso de anti-cristo , moça. Ser bruxo é praticar bruxaria. É celebrar a mudança das estações , as fases da lua e por aí vai .... Nem vou me alongar pra n ficar aki até amanha.mais ser bruxo num é anti-cristo não?
nao ... nada a ver... a pessoa q diz isso quer se mostrar mais poderosa que outra e isso nao é verdade. Todos tem a mesma capacidade mas nem todos os usam.q "bruxo" eh apenas uma pessoa extremamente sábia, com capacidades além das nossas!
Claro que nao !!!! Bruxo nao é um cara que tem super poderes !!! Bruxo é um cara QUE PRATICA BRUXARIA . Isso n significa que ele voe em vassouras ou faça coisas anormais. Superman voa. Bruxos nao voam. Harry Potter joga quadribol.Da na mesma ele dizer que é um bruxo, um astrólogo ou o superman.
Agora respondendo ao Topico.
É uma pena que tantas pessoas se interessem pela Wicca por puro modismo. Mas vcsdevem conhecer pessoas que dizem gostar de Metal pra tirar onda de rebeldes. É a mesma coisa. Tipo : "Eu sou bruxa! Se fizer algo contra mim te lanço um feitiço!"
A verade é que existem tantos caminhos alem da wicca...
Mas a pessoa que segue a religiao por moda , logo logo ela vai sacar q nao é a dela. Pq que uma pessoa seguiria uma religiao q n tem haver com ela por mt tempo?Só tem q tomar cuidado pq magia é coisa séria .
Conheço gente q andou fazendo besteira por aí ... ( )
Mas como toda moda esta tende a passar logo.
http://members.fortunecity.com/entremundos1/Quanto ao wicca.... alguem disposto a me esplicar mais ou menos ou indicar um site/livro q fale a respeito?(por favor me tirem da ignorancia!!)