Blue Gangsta
Usuário
Eu parei logo após o lançamento do 5.4, quando percebi que o jogo havia se tornado quase que uma obrigação diária para mim rs. Mas no próximo fim de semana teremos o anúncio da nova expansão. Veremos o que vai vir.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Woot woot! Estou muito ansioso. Ultimamente eu entro só pra ajudar os amigos e bater papo no áudio. Até tentei criar um outro personagem, mas meu sangue foi pro meu Main, hahahah.![]()
Expansão Burning Crusade Classic de World of Warcraft chega em 1 de junho
Lançamento da versão clássica da expansão de WoW era aguardada pelos fãswww.uol.com.br
No meu servidor/Guild está melhor que antes, novas pessoas entram, outras saem, mas o grupo íntimo continua firme e forte. Classic Wow é mais comunidade que jogo, comunidades duram. Quando a mensalidade aumentou pra R$40, eu saí porque apertou no meu bolso. Dois meses depois o povo fez vaquinha e me pagaram 3 meses de jogo. Tipo... Nunca irei massacrar classic.Ainda jogam? Como tá a experiência?