Squall*Ránerion*Leonheart disse:
Estava eu passeando pelo forum vendo os tópicos (isso serve de toque para os que abrem tópicos repetidos... e o pior... se saem bem nisso) e acho esse sobre X² e chego a uma simples conclusão.
Poxa... esse tópico tem bastante coisa... até sobre o primeiro teaser lançado, aquele que só tinha imagens e o logo.... só.
Até chegar o ponto do GAMBIT.... ele vem ou não vem no próximo filme?
Bom... eu não sei.
Só sei que isso acontece tb no outro tópico sobre quase o mesmo assunto, com a diferença que aquele está mais visitado e com bem mais informações.
Pode retirar o seu pequeno eqüino da perturbação pluviométrica, amigo. Eu não vou ficar irritado. Sim, o outro tópico está sendo muito mais visitado, mas isso ocorre devido à conveniência. Aquele, no entanto, era um tópico para se falar do teaser, que acabara de ser lançado, o qual eu achei que merecia um destaque no fórum de cinema, tal é o
hype envolvendo o novo filme dos X-Men. O assunto, portanto, não era
quase o mesmo. Era de fato, exatamente o mesmo, apenas destacando um detalhe importante. Aliás, você saberia disso se tivesse lido as primeiras páginas do tópico (isso serve de toque para os que não lêem as primeiras páginas dos tópicos e já saem postando).
Assim sendo, eu não "abri nenhum tópico repetido e me dei bem com isso". Eu tinha plena consciência que este aqui já existia, só resolvi dar destaque para o lançamento do teaser com outro. Certos membros tem que perder a mania de achar que é algo digno de prestígio o fato de um tópico seu ter várias páginas. Lembre-se que o maior tópico desse fórum é também o mais inútil. Só esse fato já elimina essa teoria de que "puxa, meu tópico já tá com oito páginas, como eu sou um cara legal". Abri aquele tópico para
os outros, não para mim. Meu objetivo não era massagear meu própiro ego, era destacar uma informação que eu considerava importante para todos.
Não abro tópicos para ser popular, não preciso disso. Sinceramente, se eu quisesse que as pessoas falassem "nossa, que legal aquele tópico do V" eu abriria mais tópicos (não obstante, se fosse esse o meu pensamento eu deveria procurar urgentemente um analista, pois minha auto-estima estaria sofrendo de sérios problemas). Pesquisando um pouquinho, pode-se notar que tal idéia não tem o menor fundamento, já que eu raramente crio novos tópicos. Aliás, no próprio fórum de Literatura, acho que eu criei
um único tópico, sobre a obra de Terry Pratchett. No CdE, fora o aviso das regras, eu criei dois, sendo que um deles já caiu no vórtex do esquecimento.
Bom, já que você conscientemente fez o favor de trazer este tópico para a primeira página, eu ajudo, trazendo-o até o alto dela. E antes que comecem a bombardear esses dois tópicos de insinuações, eu peço ao Dirhil ou ao Tisf (qualquer que seja que veja essa mensagem primeiro) que dêem um merge aqui, colocando o meu tópico dentro deste.
Assim todos ficam felizes, que tal?