Ana Lovejoy
Administrador
a questão é que atualmente todos eles usam roupas iguais a do filme
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:nossa, sou mais o logan de couro, na boa
b'bobby. disse:o bryan quis uma coisa realista, n locona
e eu estou 110% d acordo com as roupas d couro
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:eu sou mais ele em swordfish, só de toalhinha jogando golfe
Sub-Zero disse:Ficaria massa.Mas parecido com o desenho, tem que seguir a origem de tudo.......
V disse:Sub-Zero disse:Ficaria massa.Mas parecido com o desenho, tem que seguir a origem de tudo.......
Concordo, tem que seguir a origem de tudo.
A origem de tudo são os quadrinhos, criados na década de 60, e não o desenho, criado na década de 90.
Deixei essa parte bem clara? Olha lá, hein? Se eu tiver que repetir tudo vou começar a achar que alguém tem problemas.
Bom, os quadrinhos são a origem de tudo. Atualmente, nos quadrinhos, as roupas q eles usam são de couro preto. Por que? Porque, dentro da proposta dos X-Men, não faz sentido eles usarem colantes coloridos nos dias de hoje.
Agora vamos falar do primeiro filme. As roupas eram praticamente idênticas entre si, dando a noção de um uniforme. Assim como eram os uniformes originais dos X-Men, na década de 60. Eles eram todos iguais, e não eram colantes.
Procurem não associar o conceito de super-heróis aos X-Men, porque isso não define o que eles são. Agora me digam, por que diabos um cara com a personalidade do Logan usaria um colante amarelo?
Sub-Zero disse:ja que falaram que a origem foi muito tempo atras, as roupas pode ser iguais ao desenho, pois todos conhecem eles assim........
Quem, em sã consciência, levaria a sério um grupo de pessoas com roupas coloridas e espalhafatosas que têm a intenção de operarem em missões sérias de alto risco?