• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Homem-Aranha é apenas um.

Vários heróis coloridos acabaria ficando muito fru-fru.... tipo "Heróis Muito Loucos"

Se funcionou pra Superhomem, Homem-Aranha, etc...

É só fazer uma fantasia bem feita. Eu consigo ver o povo do X-Men nos uniformes originais com certeza.

Algumas mudanças dependem do ponto de vista do Diretor, o Singer quiz cocolcar um clima mais sério e real no filme. p isso meteu os heróis de preto, o Tim Burton tb preferiu colocar o Btaman de preto ao invés do clássico roxo.

algumas vem pro bem, outra pro mal...

engraçado foi na adpatação de o justiceiro (algúem já viu?) com o pavoroso Dolph Lugren, a caveira que ficava no peito botaram no rosto!!

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
nossa, sou mais o logan de couro, na boa :mrgreen:

O Logan fica bom d qualquer jeito... :grinlove:
Na verdade acho q menos roupa melhor...
De couro ou colant agarrado??? Naum posso escolher...

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu sou mais ele em swordfish, só de toalhinha jogando golfe :grinlove:

Eh mesmo... a primeira cena do filme... eu vi isso no cinema....

E pra falar d Xmen... sabe aqueles videos q o V botou lah atras???
Vi o do Wovie e agora tenho ceteza q esse filme vai ser o maximo! Vou na pre estreia beneficente no UCI!!!

Ficaria meio estranho cada personagem de um mesmo grupo ter um uniforme completamente diferente do outro.

(ja q n querem fazer uma enquete d homens - :mrgreen: - poderiam fazer uma enquete se seria melhor uniformes tradicionais ou courinho basico pa td mundu)

Sub-Zero disse:
Ficaria massa.Mas parecido com o desenho, tem que seguir a origem de tudo.......

Concordo, tem que seguir a origem de tudo.

A origem de tudo são os quadrinhos, criados na década de 60, e não o desenho, criado na década de 90. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Deixei essa parte bem clara? Olha lá, hein? Se eu tiver que repetir tudo vou começar a achar que alguém tem problemas.

Bom, os quadrinhos são a origem de tudo. Atualmente, nos quadrinhos, as roupas q eles usam são de couro preto. Por que? Porque, dentro da proposta dos X-Men, não faz sentido eles usarem colantes coloridos nos dias de hoje.

Agora vamos falar do primeiro filme. As roupas eram praticamente idênticas entre si, dando a noção de um uniforme. Assim como eram os uniformes originais dos X-Men, na década de 60. Eles eram todos iguais, e não eram colantes.

Procurem não associar o conceito de super-heróis aos X-Men, porque isso não define o que eles são. Agora me digam, por que diabos um cara com a personalidade do Logan usaria um colante amarelo?

V disse:
Sub-Zero disse:
Ficaria massa.Mas parecido com o desenho, tem que seguir a origem de tudo.......

Concordo, tem que seguir a origem de tudo.

A origem de tudo são os quadrinhos, criados na década de 60, e não o desenho, criado na década de 90. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Deixei essa parte bem clara? Olha lá, hein? Se eu tiver que repetir tudo vou começar a achar que alguém tem problemas.

Bom, os quadrinhos são a origem de tudo. Atualmente, nos quadrinhos, as roupas q eles usam são de couro preto. Por que? Porque, dentro da proposta dos X-Men, não faz sentido eles usarem colantes coloridos nos dias de hoje.

Agora vamos falar do primeiro filme. As roupas eram praticamente idênticas entre si, dando a noção de um uniforme. Assim como eram os uniformes originais dos X-Men, na década de 60. Eles eram todos iguais, e não eram colantes.

Procurem não associar o conceito de super-heróis aos X-Men, porque isso não define o que eles são. Agora me digam, por que diabos um cara com a personalidade do Logan usaria um colante amarelo?

Porque ele é inrustido? :lol: :lol: :lol:
Sobre a questao dos uniformes, eu acho engraçado o pessoal que nunca viu os originais nos HQ's acharem "ridiculo" o Ciclope nao usar akele colante azul com o detalhe em diagonal.. ehehhehehe

Acho que , visualmente, a diversidade das roupas ficaria mais legal..
mas se tem diversidade... nao é UNIforme.. ehehhee

No primeiro filme tinha q ser tudo mais ou menos igual mesmo.

Agora eles colocaram uns detalhes diferentes em cada roupa.

Sub-Zero disse:
ja que falaram que a origem foi muito tempo atras, as roupas pode ser iguais ao desenho, pois todos conhecem eles assim........

E daí?

Desenho é desenho. Muitas coisas funcionam bem desenho que não dá no mesmo na vida real.

Colante é uma delas. Raramente dá certo. Super-Homem e Homem-Aranha são filmes onde tal risco foi tomado e deu certo.

Mas não pense que isso seja uma fórumla. Muito menos em grupos de heróis.

Acho que há um ponto bem simples que foi ignorado na discussão desse detalhe.

Pensem comigo...

Quem, em sã consciência, levaria a sério um grupo de pessoas com roupas coloridas e espalhafatosas que têm a intenção de operarem em missões sérias de alto risco? :roll:

Quem, em sã consciência, levaria a sério um grupo de pessoas com roupas coloridas e espalhafatosas que têm a intenção de operarem em missões sérias de alto risco?

So eles andariam de ropuas coloridas quando precisacem e naum normalmente.......

E quando alguém precisa usar roupas coloridas?

Não consigo entender que situação torna tal vestimenta uma necessidade. :roll:

E que negócio é esse de "todo mundo conhece eles pelo desenho"?

Se por "todo mundo" você quer dizer "você", então... bem... :roll:

"É, pessoal, acho que agora é a hora de usar os nossos uniformes coloridos. Sem eles, não existe esperança...

Ops... Não, não. Me desculpem. Não é agora não. O calendário mudou. Couro hoje... amanhã... É, os colantes amarelos são só quinta."

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back