• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

  • Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Fox disse:
BassRing *NMF* disse:
tolkien_onering disse:
Falando em Noturno... o nome dele não deveria ser Pesadelo?
Naum entendi?? Pq deveria ser Pesadelo?? :eek:

Porque ele confundiu "Nightcrawler" com "Nightmare". :lol:

Na verdade, a tradução literal seria algo como "Rastejador da Noite".

Pra um nome de circo, é ótimo. Mas pra um nome de herói, é meio grande. Então ficou Noturno mesmo.



:eek: Não foi por causa do nome que eu quis dizer... tava perguntando se no quadrinho o nome dele não era nightmare? Um amigo meu que me perguntou isso... só que eu não entendo de quadrinho...
 
tolkien_onering disse:
:eek: Não foi por causa do nome que eu quis dizer... tava perguntando se no quadrinho o nome dele não era nightmare? Um amigo meu que me perguntou isso... só que eu não entendo de quadrinho...

Ah... sei...

Não, era e é Nightcrawler mesmo.
 
Fox disse:
tolkien_onering disse:
:eek: Não foi por causa do nome que eu quis dizer... tava perguntando se no quadrinho o nome dele não era nightmare? Um amigo meu que me perguntou isso... só que eu não entendo de quadrinho...

Ah... sei...

Não, era e é Nightcrawler mesmo.


Nossa... eu tinha a nítida impressão que alguém iria falar um "Ah... sei..." :roll:

Podiam ter colocado então engatinhador da noite... :eek:
 
Oi, tudo bom?

Eu sou o Maglor. Eu vi esse filme com os meus amiguinhos da Valinor, no encontro que teve aqui. Eu disse que queria ver di novu, mais ainda num fui. :(

Eu achei muito legal esse filme, então eu dei uma nota muito boa pra ele. Eu dei nota oito pra esse filme. O Wolverine e o Noturno são muito legais. Eu gostei do Wolverine naquela hora que os moças invadiram a cada do X-Men! Ele é muito legal! :D
 
Maglor disse:
Oi, tudo bom?

Eu sou o Maglor. Eu vi esse filme com os meus amiguinhos da Valinor, no encontro que teve aqui. Eu disse que queria ver di novu, mais ainda num fui. :(

Eu achei muito legal esse filme, então eu dei uma nota muito boa pra ele. Eu dei nota oito pra esse filme. O Wolverine e o Noturno são muito legais. Eu gostei do Wolverine naquela hora que os moças invadiram a cada do X-Men! Ele é muito legal! :D

Ahahahahahahahahahahahahahahahaha. Eu não me aguento com esses posts simpáticos do Maglor. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas é verdade, não dá pra falar uma vez apenas o quão f*da foi ver o Wolvi finalmente ficando estressado. 8-)

Ah, não quero dar nota não. Isso é muito limitado.
 
''X-Men 2'' recebe 1264 votos de aprovação, contra apenas 809 de ''Matrix Reloaded''

A batata está assando para ''Matrix Reloaded''. A julgar pelas críticas divergentes, pela queda de rendimento nos EUA e pelo resultado deste ''Fala Aí'', o filme dos irmãos Wachowski não está agradando tanto quanto se esperava.
Na semana passada, decidimos usar nossa principal ferramenta de avaliação da opinião do público (a seção de enquete ''Fala Ai'') para aferir como seria a briga de ''X-Men 2'' e ''Matrix Reloaded'' nas bilheterias brasileiras. De quem será que o pessoal estava gostando mais? Eis o resultado final:

1. ''X-Men 2'', porque equilibra bem história e ação - 772 votos - 27%
2. Não vale a pena compará-los - 742 votos - 26%
3. ''Matrix'', porque é uma revolução na ficção científica - 545 votos - 19%
4. ''X-Men 2'', porque superou o primeiro, e ''Reloaded'' não - 492 votos - 18%
5. ''Matrix'', por causa da ação e dos efeitos - 264 votos - 9%


No total, obtivemos 2810 votos e algumas estatísticas bem interessantes. De cara, as opções que favoreciam ''X-Men 2'' saíram na frente. O principal concorrente dos fãs dos mutantes não foram os fanáticos por ''Matrix'', mas a turma do deixa-disso. Apenas no finalzinho a alternativa que se referia ao misto de história e ação de ''X-Men 2'' passou aquela que desprezava a comparação entre ambos os filmes. Tiveram, respectivamente, 27% e 26% dos votos.

A alternativa que protegia ''Matrix'' melhor colocada na enquete foi a que se referia à revolução que esta ficção científica operou no gênero. Teve 19% dos votos e recebeu a medalha de bronze. Mais uma vez, a diferença com ''X-Men '' foi pequena: a opção que contrastava as seqüências com seus antecessores ficou em quarto, com 18%.

Com a metade dos pontos percentuais, a alternativa que elogiava os efeitos de ''Matrix Reloaded'' amargou a lanterninha. No geral, somado os números absolutos dos votos para as duas alternativas de cada filme, ainda sim ''X-Men 2'' parece ser mais querido que ''Reloaded'': 1264 a 809. ''Matrix Revolutions'' que se cuide...

Fonte: Cinema em Cena
 
''X-Men 2'' recebe 1264 votos de aprovação, contra apenas 809 de ''Matrix Reloaded''

É o lógico... um filme que não teve nada de mais, mas foi o que todos esperavam com começo, meio e fim. E outro que era apenas o meio e exigia mais atenção do espectador, deixando os desatentos sem entender o filme... (ou até os atentos 8O ):tsc:
 
Eu gostei desse filme, tinha que aparecer a história do Wolverine, sem ele os X-men não tem graça, e finalmente ele é o verdadeiro Wolverine, mata sem dó. :aham:
 
seguinte, andei pesquisando o tópico certo, mas não achei.
No dvd do X Men 1.5, alguém pode me dizer quais são as cenas que foram adicionadas? ou algum lugar onde tenha isso?
 
xmen2region1artwidepic1.jpg


xmen2region1artwidepic2.jpg


xmen2region1artfullscreenpi.jpg


xmen2region1artfullscre2.jpg
 
V vai ter duas versões do filme no Brasil ou só nos EUA?
Não entendi os motivos da companhia criar dois DVDs de formato de tela diferente, se poderia colocar essa opção de tela no menu do DVD :o?:
Para o próprio consumidor selecionar no momento de exibição

Mas as capas tão cool
Só que no lugar da Tempestade eu colocaria o Noturno :grinlove:
Que se destacou mais que ela no filme
 
Como as distribuidoras nacionais existem única e exclusivamente pra ferrar a minha vida, é muito provável que só tenhamos a versão fullscreen no nosso querido país de merda. :clap:
 
Como as distribuidoras nacionais existem única e exclusivamente pra ferrar a minha vida, é muito provável que só tenhamos a versão fullscreen no nosso querido país de merda.


Po, sei não, a Fox costuma lançar a maioria dos seus DVDs em widescreen. E se o primeiro saiu assim, acho difícil eles regredirem... assim espero... :roll:
 
O meu X-men 1 é Widescreen
Acredito que eles vão manter a padronização
O único da Marvel que etá em Fullscreen é o Homem-Aranha :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo