Realmente... o "Pesadelo" decepcionou em sua concepção! ... Quase confundi com o tópico Jason x Freddy Krueger!
Nota: 7
Nota: 7
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fox disse:BassRing *NMF* disse:Naum entendi?? Pq deveria ser Pesadelo??tolkien_onering disse:Falando em Noturno... o nome dele não deveria ser Pesadelo?
Porque ele confundiu "Nightcrawler" com "Nightmare".
Na verdade, a tradução literal seria algo como "Rastejador da Noite".
Pra um nome de circo, é ótimo. Mas pra um nome de herói, é meio grande. Então ficou Noturno mesmo.
tolkien_onering disse:Não foi por causa do nome que eu quis dizer... tava perguntando se no quadrinho o nome dele não era nightmare? Um amigo meu que me perguntou isso... só que eu não entendo de quadrinho...
Fox disse:tolkien_onering disse:Não foi por causa do nome que eu quis dizer... tava perguntando se no quadrinho o nome dele não era nightmare? Um amigo meu que me perguntou isso... só que eu não entendo de quadrinho...
Ah... sei...
Não, era e é Nightcrawler mesmo.
tolkien_onering disse:Podiam ter colocado então engatinhador da noite...
Maglor disse:Oi, tudo bom?
Eu sou o Maglor. Eu vi esse filme com os meus amiguinhos da Valinor, no encontro que teve aqui. Eu disse que queria ver di novu, mais ainda num fui.
Eu achei muito legal esse filme, então eu dei uma nota muito boa pra ele. Eu dei nota oito pra esse filme. O Wolverine e o Noturno são muito legais. Eu gostei do Wolverine naquela hora que os moças invadiram a cada do X-Men! Ele é muito legal!
''X-Men 2'' recebe 1264 votos de aprovação, contra apenas 809 de ''Matrix Reloaded''
Como as distribuidoras nacionais existem única e exclusivamente pra ferrar a minha vida, é muito provável que só tenhamos a versão fullscreen no nosso querido país de merda.