• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lissa

1. Lissa

Natação

Também sou barata d'água. Nado desde bebê. Voltei a nadar regularmente durante o período desempregada, quando voltei pro RJ, e emagreci quase 20kg em um ano (ok ok, combinando com boxe e caminhada, mas meu treino já era avançado). Esse ano, achei um centro de treinamento perto de casa, com um...
  2. Lissa

Enchente histórica no Rio Grande do Sul

Galera, se vocês puderem, tirem um tempinho para buscarem ONGS e protetores da causa animal no RS. Como eu era voluntária, sigo e conheço vários projetos e pessoas que estão completamente atolados de demanda no resgate e abrigo de animais que foram abandonados ou perdidos. Muita gente tá há dias...
  3. Lissa

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

O QUE EU TÔ FELIZ COM ESSA NOTÍCIA!!!!! Vai ser bem no dia do meu aniversário. Vou trintar chorando muito naquele estádio, custe o que custar.
  4. Lissa

Estudo científico aponta o baixista como figura principal de uma banda

Que coisa, não... e eu simplesmente NÃO CONSIGO escutar o baixo :dente: tenho alguma deficiência auditiva ainda não identificada que me impede de escutar o baixo e a bateria.
  5. Lissa

Especulação Spoilers, leaks e especulações

Até porque a crítica foi feita em cima de uma foto comum, e não caracterizada. Ou seja, a Kimberly é só uma hater que se contradiz em todos os posts, já que chamou quem tá otimista com a série de "sempre vai ter gente para gostar de tudo que aparecer, mesmo sem motivo algum", sendo que ela mesma...
  6. Lissa

Mostra uma foto sua pra gente, Kimberly. Certamente você deve ser tão bonita quanto a Lucy Lawless. Ou então, tá no seu lugar de fala pra dizer que a Morfydd Clark é feia :dente:
  7. Lissa

Big Brother Brasil 2022

Mas tem que ser anônimo MESMO. Os anônimos da edição passadas tinham 3, 5, 10 mil seguidores. Anônimo mesmo tem 800, mil e pouquinho. Eu sou daquelas que colocaria só gente endividada, com filhos pra criar, morador de periferia mesmo, microempresário... Galera que sabe que não vai sair fazendo...
  8. Lissa

Como que a mensagem seria pra você se eu citei o post do Ragnaros? Eu hein, aprende a usar o fórum, anja.
  9. Lissa

Calma, mãe Diná. A série ainda não estreou. Tanto veredicto tendo como base um teaser de 1 minuto :lol: sossega o piriquito
  10. Lissa

As duas páginas que colaboro assinaram (O Senhor dos Anéis Brasil e O Hobbit & Senhor dos Anéis). Foram dois dias de intensos ataques, inclusive pessoais, diversos comentários que iam do simples cara que se doeu ("ah agora não pode mais discordar de descaracterização que somos racistas!!!!") até...
  11. Lissa

Repito: tudo feito até hoje sobre a obra é fanfic. Se você gosta dos filmes do PJ, tenho um segredo pra você. E você não vai gostar de ouvir. Se você gosta dos jogos, tenho outro segredo que você não vai gostar. Estão cobrando um preciosismo que nunca existiu em nenhuma adaptação, nenhuma arte...
  12. Lissa

Racismo, higienismo, e outras porcarias aflorando em resposta a série ou eu estou achando pelo em ovo?

Já vai ter um elfo negro. Um ator MUITO lindo, diga-se de passagem. E olha a MERDA que isso tá gerando. Não sei por que você tá insistindo tanto num estereótipo que nem era atribuído aos negros, num período histórico relativamente longínquo, e com apenas UMA personagem (que nem negra é, a atriz...
  13. Lissa

Não tenho respeito por quem não se dá ao trabalho mínimo de pesquisar. A série nem lançou ainda pra você dar o seu altamente qualificado veredicto de que é "Fanfic SEM BASE ALGUMA", até porque a Amazon comprou os direitos apenas dos Apêndices, cerca de 150 páginas de conteúdo fragmentado e cujas...
  14. Lissa

Racismo, higienismo, e outras porcarias aflorando em resposta a série ou eu estou achando pelo em ovo?

A Amazon já está recebendo TONELADAS de lixo racista com personagens originais da série JUSTAMENTE numa tentativa de aliviar (que não deu certo, pois racistas serão racistas). Fora os insuportáveis (porém não necessariamente racistas, apenas hipócritas) fãs preciosistas cobrando fidelidade ao...
  15. Lissa

TUDO até hoje feito de representação sobre a Terra-Média é fanfic. Desde os primeiros longa-metragens em animação, até todas as ilustrações e representações artísticas (já que são todas visões pessoais impressas pelos artistas responsáveis), jogos e as duas trilogias aclamadas de Peter Jackson...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back