Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim.Vivo?
Não.Rock?
Não.Homem?
Não.Menos de 30 anos?
Não.Brasileira?
Não.Lançou álbum esse ano?
Sim.Já esteve no Brasil?
Não.
Sim.Já participou da trilha sonora de algum filme?
Não.Enya?
Não.Jazz?
Não.Reggae?
Não.A trilha sonora da qual participou é de filme que foi lançado em 2018/2019?
Não.Americana?
Sim.+ que 50 anos?
Não.Mariya Takeuchi?
Não.R&B/Soul?
Sim.World music (música tradicional de um determinado país)?
Não.Rock?
Não.Homem?
Não.Menos de 30 anos?
Não.Brasileira?
Pode sim... só não pode dois chutes consecutivos (ou simultâneos), ou chutar logo em seguida a uma pergunta própria respondida.Ops. Agora já respondi; mas, G.Asaph, não pode fazer duas perguntas seguidas. Ç_Ç
É vero. Eu tinha lido a regra do chute e misturei.Pode sim... só não pode dois chutes consecutivos (ou simultâneos), ou chutar logo em seguida a uma pergunta própria respondida.
Mas claro. Eu nem podia saber que era pra mim a pergunta!!Bela dá uma organizada aí pois fui o primeiro a perguntar e você não considerou.
Não.Lançou álbum esse ano?
Sim.Vou trocar a pergunta: Já esteve no Brasil?
Não.
Sim.Já participou da trilha sonora de algum filme?
@Béla van Tesma , se puder dá uma segurada agora nas respostas, até pra você ter um tempo pra se organizar melhor e colocar todas as respostas num único post sem toda essa ansiedade que como já expliquei alguns posts mais atrapalha que ajuda. De tão acelerado que o jogo fica fica dificil acompanhar com as respostas diluídas em vários posts.