Toca country/folk?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nossa, e eu fui por essa linha porque não consegui pensar num músico com carreira solo famoso, instrumentista de cordas (o que excluiria Kenny G, por exemplo), que nunca tivesse experimentado os vocais. Pensei só em Iamandu Costa, mas é brasileiro. Realmente, o Santana!@Fúria da cidade, ao responder minha primeira pergunta você pensou só no presente né? Não exclui ele já ter sido cantor ou vocalista de banda?
Definitivamente não a minha hehe Guitarrista com carreira solo o único que conheço é Santana.Malmsteen, Satriani, Vai... basicamente todos os guitarristas virtuosos famosinhos nessa linha se enquadrariam, a depender da nacionalidade e das outras dicas. Mas não deve ser muito a praia de ninguém aqui.
SimHomem?
NãoBrasileiro?
SimVivo(a)?
NãoToca country/folk?
SimÉ/foi cantor/vocalista de banda?
SimToca guitarra/violão como principal instrumento?
SimGanhou Grammy ?
NãoTocou no rock in Rio Ou loolapaloza esse ano?
SimTem mais de 60 anos de idade?
SimTem mais de 30 anos de carreira?
(A partir do álbum debut.)
SimToca rock ou blues?
NãoJoe Satriani?
NãoEu chuto o David Gilmour.
NãoPaul McCartney?
NãoBritânico?
SimTrabalha exclusiva ou majoritariamente com carreira solo?
Olha, eu só do disco que tem Maria Maria já me lembro de uns 4/5O Santana já teve banda própria que inclusive leva o sobrenome dele, mas a carreira dele solo é disparado o seu maior destaque, tocando ao lado de incontáveis grandes nomes e bandas do mundo todo. Por isso que é mais fácil tentar listar qual é o famoso que ainda não teve o privilégio de tocar ou cantar ao lado dele.
AMO TODOS ESSES.Malmsteen, Satriani, Vai... basicamente todos os guitarristas virtuosos famosinhos nessa linha se enquadrariam, a depender da nacionalidade e das outras dicas. Mas não deve ser muito a praia de ninguém aqui.
Responde logo se é o Roger Waters.Vocês são rápidos, hein?
Roger Waters?
Responde logo se é o Roger Waters.
Não vou dar dicas pois é extremamente fácil.Peçam dicaaaas
Não vou dar dicas pois é extremamente fácil.