Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Loveless já fez essa!E já deixo aqui o primeiro questionamento: brasileiro?
Ah tá, vou editar, não tinha visto as duas perguntas. Vou esperar pra saber se é ou não antes de fazer a minha hahaha.Loveless já fez essa!
mas restrito apenas três ou quatro figurinhas carimbadas, os chamados "mesmos de sempre".
Provando meu ponto. Mas tem outras independentes e importantes ainda, tipo "vivo?", "em atividade?", "[gênero]?"...Ah tá, vou editar, não tinha visto as duas perguntas. Vou esperar pra saber se é ou não antes de fazer a minha hahaha.
Mas eu quase não posto!...
É que sabendo se é brasileiro ou não fica mais fácil até pra definir o gênero musical, mas enfim... vou seguir a sugestão e perguntar: em atividade?Provando meu ponto. Mas tem outras independentes e importantes ainda, tipo "vivo?", "em atividade?", "[gênero]?"...
Acho o contrário. Se a pergunta já tivesse sido respondida era mais provável de ela perceber que já foi feita.O fato da @Erendis ter revisado a questão confirma o que penso, que fazer a rodada com mais calma evita atropelamentos com perguntas repetidas ou fora do contexto, quando o jogo mudar de página.
O contrário também. Eu não ganho nada fazendo uma ou duas das essenciais logo de início, já que o jogo só se desenvolve mesmo depois que as 5 ou 6 primeiras são respondidas. Afinal, esta primeira fase é só uma convenção obrigatória pra rodada tomar alguma forma. Gasto com essas perguntas e deixo mais crédito para os outros fazerem perguntas que ajudem sua linha de pensamento com o desenrolar do jogo.E até a ansiedade egoísta do @Eriadan poderia ser dosada se o mesmo se limitasse a fazer apenas uma pergunta na largada, deixando um pouco mais pros outros né?
Se o argumento fosse "mas aí você exaure as perguntas que outros usuários podem fazer antes das primeiras respostas", você mesmo sugeriu várias outras para serem feitas.
Brasileiro(a)?
Cantor(a)/vocalista de banda?
Homem?
em atividade?