Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se não lembrar a gente começa outro.@Morfindel Werwulf Rúnarmo , ainda lembra quem era o seu?
Manda bala então @Eriadan.Eu topo. @Erendis, esse aqui você participa!
Sim.Brasileiro?
Sim.vivo(a)?
Não.Rock?
Sim.Cantor?
Não.Bossa Nova?
Não. Dica: nordestino.Do sudeste?
Sim.
Caetano Veloso?
I. Um jogador não pode fazer mais de uma pergunta, uma pergunta e um palpite ou mais de um palpite num mesmo post;
II. Um jogador não pode fazer um chute sem ter feito ao menos 1 pergunta;
III. Cada jogador poderá fazer apenas 5 perguntas e dar 3 chutes por rodada;
IV. As perguntas devem ser feitas de forma a obter apenas "sim" ou "não" como resposta;
V. Aquele que fez o desafio pode dar dicas, se quiser, para auxiliar os jogadores;
VI. Se passados três dias sem que o acertador da última tenha iniciado a próxima rodada, outra pessoa pode tomar a vez.
Está valendo qualquer músico, ativo ou inativo, vocalista, instrumentista ou compositor, famoso ou não (só evitem apelar!).
Ah, seria bom a gente uniformizar as regras né, tirando esta de não poder fazer mais de uma pergunta no mesmo post e trazendo esta:Pra começar, dar uma relembrada nas regras lá do primeiro post (só pq eu tive que ir lá pra refrescar a minha própria memória):
Todo chute deve ser imediatamente precedido por uma pergunta ou chute de outro usuário, ou pela ausência de perguntas e chutes por mais de 12h.