• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2025

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉
Agora que notei que não tem um tópico sobre o campeonato. Acho que não sou o único que não anda acompanhando muito sobre.

Soube que o Palmeiras sofreu para passar da primeira fase. Quem diria que ficou dependendo de resultado para passar de fase.

Novidade do ano é a volta do Neymar. Agora é saber se vai conseguir ajudar o time ou não a levantar algo.

O melhor deste campeonato até o momento para mim é quando o Neymar vai bater uma falta ou um escanteio e a torcida grita Bruna Marquezine para ele. :rofl:

Agora que notei que não tem um tópico sobre o campeonato. Acho que não sou o único que não anda acompanhando muito sobre.
A fase classificatória é muito longa e dos quatro grandes, talvez o Corinthians é o único que quis mais leva-la mais a sério, mas agora tem que dividir sua prioridade com os jogos da pré-Libertadores.

Palmeiras fazendo 3 no São Bernardo e se classificando para as semis.

Coloquei agora no final do jogo para assistir. Estava vendo pesadelo na cozinha. :g:

Hoje tem o jogo do São Paulo para definir as semis do Paulista. Para quem quiser conferir, o jogo será transmitido no Youtube através da CazéTV.

E pensar que o Turgon até outro dia dizia que não estava muito interessado em futebol :lol:
Só postei porque não tinha nada para fazer. Acabei não assistindo a partida. Talvez, muito talvez, eu veja este Palmeiras e São Paulo. Está na hora de ganhar do São Paulo e de forma convincente.

Mas o único que me atrai mesmo parar e assistir são os jogos da Champions League e o Real Madrid mais especificamente.

E pensar que o tópico estaria movimentado a essas horas por conta do jogo.

Primeiro tempo normal e sem um grande favorito.

Pra quem escreveu que "não se importava mais com futebol", "só tem graça ver a Champions e Copa do Mundo", agora do nada resolveu supervalorizar um torneio regional fraco que nem a maior emissora do país não se interessa mais em transmiti-lo e classificando-se só com a ajuda de penalti absurdamente questionável?

Última edição:
Pra quem escreveu que "não se importava mais com futebol", "só tem graça ver a Champions e Copa do Mundo", agora do nada resolveu supervalorizar um torneio regional fraco que nem a maior emissora do país não se interessa mais em transmiti-lo e classificando-se só com a ajuda de penalti absurdamente questionável?

Fica bravo não. Na Libertadores terá outra eliminação para vocês. :g:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.764,79
Termina em:
Back