• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corridaça hoje. A melhor do ano até agora.

Pena que a Ferrari não participou dessa brincadeira e só fez cagada.
 
Mercedes cretina do caralho! Quero que se exploda (e leve a Red Bull junto) depois que o melhor piloto de Fórmula 1 de todos os tempos sair de lá. :disgusti:
 
Que que a Red Bull tem na cabeça?
Dinheiro. 60% do merchandizing da Red Bull Racing é vendido no México. Checo traz patrocinador Mexicano. Não importa se ele é ruim na pista, o importante é ter dinheiro pra pagar o Max e desenvolver o carro.

Outro problema: Yuki poderia ter sido o premiado com o assento se não tivesse feito aquele mergulho inconsequente no Ricciardo no GP do Bahrein. Mostrou que ainda é imaturo. Daniel, por outro lado, faz 1 qualificação fantástica, uma corrida decente e, depois, faz umas 9 corridas cagadas em sequência. Vai botar o maluco no assento como?

E vai contratar o Sainz como, se não vai ter o dinheiro do México pra pagar ele e o Max junto?

Saudades Phillip Morris em nossos corações (e pulmões).
 
Parece que a Merc entendeu como desenvolver o carro, e a Ferrari está sendo a Ferrari.

Aí você vê tudo isso e se pergunta se usar o dinheiro que o checo trouxe vai ajudar na batalha de construtores...
 
Falando sério, provavelmente o Max é o piloto mais habilidoso que eu já vi em 36 anos acompanhando F1. Eu não posso falar pelos que vieram antes, mas ele tá tirando no braço performance de uma geringonça nível McLaren do início da temporada de 1993, mas com 9 anos a menos de idade do que o Ayrton.

Contudo, ele é um meio termo entre o Senna e o Schumacher em uma coisa: o primeiro colocava o carro em uma posição onde era tua decisão colidir ou não; o segundo virava direto na direção do adversário com a clara intenção de colidir. Max coloca o carro em uma posição onde a colisão é garantida, é tua escolha se tu quer colidir ou terminar em segundo.
 
Por mais que o Norris já tenha tirado o peso da primeira vitória e até que vinha se esforçando bem pra incomodar o Max nos últimos GPS, na briga por vitórias, mas ontem ele me lembrou muito o Mansell dos seus primeiros anos de F1.
 
Eu comecei a ver o GP, mas, como o babaca tava na liderança, eu tinha de fazer almoço e tinha o jogo do Galo (seria melhor eu não ter visto), acabei deixando pra lá. O que aconteceu? Quando entrei na internet, vi que o Russell tinha vencido e que o povo tava falando que teve algo entre o babaca e o Norris, mas ninguém explicou o que foi. Quero detalhes, por favor!​
 
verstappen e norris estavam competindo pela liderança, acabaram tocando, norris abandonou a prova e o verstappen caiu para quinto (daí o comentário do slicer sobre senna/schumacher e verstappen). o melhor foi o vídeo do russell, sainz e piastri (que meio que herdaram as posições no pódio por causa disso?) assistindo ao video do incidente tentando segurar a risada depois:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo