Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
F1: Sainz e Williams confirmam acordo por várias temporadas
Após idas e vindas de espanhol, piloto e equipe chegam a acordo para a próxima temporada
motorsport.uol.com.br
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Já tem local dando como certa a venda da Alpine para o grupo Andretti, com a alpine usando motor Merc ano que vem.Acho que a Alpine era mais negócio, hein. Pelo menos a Williams me parece mais organizada que a zona que é a Alpine.
Não existe uma situação em que eu consiga pensar que ir para a Alpine é coisa boa para qualquer piloto. Primeiro, o Alain Prost não tankou a Renault da França nem como piloto nem como conselheiro, porque eles fazem decisões estúpidas e é ruim de contratar gente que sabe de F1 na França, por diversos motivos, mas inclusive por conta das leis trabalhistas (segundo ele, motivo que fez a Prost F1 fechar).Acho que a Alpine era mais negócio, hein. Pelo menos a Williams me parece mais organizada que a zona que é a Alpine.
Ferrari ganhou na estratégia <3 um milagre. Fizeram uma parada a menos que a McLaren, que, a nível de corrida, esta substancialmente mais rápida que as outras equipes.Não pude ver o GP de hoje, mas parece que perdi algo interessante, né? Norris lagou na pole, mas terminou em terceiro? (Ontem e hoje, não pude acompanhar nada, nem a virada do Galo em cima do Grêmio). Com o Piastri em segundo e o Norris em terceiro, a McLaren se aproximou ainda mais da Red Bull no Campeonato de Construtores, né?
O babaca, com a vitória do Charles, permanece tranquilo?
Perdi isso, meu Deus!Piastri passou o Norris ainda na primeira volta.