• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enfim Mc Laren liderando os construtores e logo mais a Ferrari vai assumir o vice.

Só não assume a liderança de pilotos, pois num momento crítico do campeonato agora é o Piastri que estava com uma pontuação menor, agora está num momento melhor que o Norris e com isso mais uma vez o Max saiu no lucro já que sua vantagem apenas derreteu pouco.

Eu amo o Piastri. Muito, mesmo. Acho que ele tem um potencial absurdo. Tenho algumas questões com o Norris, o que facilita minha predileção pelo Oscar, admito, mas o talento do australiano sempre chamou a minha atenção (desde antes de ele chegar à Fórmula 1).

Infelizmente, acho que vou ter ver o babaca ganhar mais um título (Eu tô torcendo, Landinho, mas, né?), mas pelo menos parece que a McLaren vai levar o de Construtores. ❤️

ele conseguiu evitar o que ele precisava fazer
Laugh GIF by Moss Make Up & Academy

O Pérez conseguiu a façanha de ter uma performance de temporada mais pífia do que o Nigel Mansell na época em que este correu pela Ferrari no finalzinho dos anos 80.

Mais uma corrida insuportável em Singapura.

Checo provando em mais uma prova que não merece estar onde está. Riccardo fazendo a melhor volta para negar ponto extra do Norris, ajudando o Verstappen. Uma pena que vai levar uma bota.

O GP de Singapura no papel tinha tudo pra derreter de vez a liderança do Max, mas na hora que a coisa aperta ele achou um jeito de reagir e ainda manter sua vantagem acima de 50pts.

Cobrar 6 vezes mais do que seria um itinerário normal. A prefeitura não perde oportunidade de ganhar mesmo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back