• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enfim Mc Laren liderando os construtores e logo mais a Ferrari vai assumir o vice.

Só não assume a liderança de pilotos, pois num momento crítico do campeonato agora é o Piastri que estava com uma pontuação menor, agora está num momento melhor que o Norris e com isso mais uma vez o Max saiu no lucro já que sua vantagem apenas derreteu pouco.
 
Eu amo o Piastri. Muito, mesmo. Acho que ele tem um potencial absurdo. Tenho algumas questões com o Norris, o que facilita minha predileção pelo Oscar, admito, mas o talento do australiano sempre chamou a minha atenção (desde antes de ele chegar à Fórmula 1).

Infelizmente, acho que vou ter ver o babaca ganhar mais um título (Eu tô torcendo, Landinho, mas, né?), mas pelo menos parece que a McLaren vai levar o de Construtores. ❤️
 
ele conseguiu evitar o que ele precisava fazer
Laugh GIF by Moss Make Up & Academy
 
O Pérez conseguiu a façanha de ter uma performance de temporada mais pífia do que o Nigel Mansell na época em que este correu pela Ferrari no finalzinho dos anos 80.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo