• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor GP do ano! Desde 2021 sem vencer, meu Deus, uma covardia com o dono da porra toda! Emocionante! Lewis Hamilton é maior do que a Fórmula 1! (Ele tá chorando, gente. Vencendo em casa). ❤️❤️❤️
 
Boa corrida hoje. Pena que a McLaren deu uma de Ferrari dos tempos de Binotto.
A triste realidade, vindo de um mclarenista, é que a equipe teve de cobrir estratégia dos outros por tanto tempo que, hoje, ela não sabe o que é ditar a estratégia de uma corrida. O erro do pneu do Norris é um problema que eles têm com gerenciar o piloto, já que ele prefere escolher a própria estratégia sem ter o contexto completo do que está acontecendo e o resultado das simulações do computador. Já o do Piastri foi culpa da equipe mesmo, de não saber lidar com uma situação de double-stack.
 
Que palhaçada dizerem que o Hamilton "podia fazer mais" para impedir o choque. O Max podia não ter se enfiado na frente dele nem freado de surpresa. Acho que dava pra fazer bem mais, não criando a situação pro choque. :lol:
 
Verstappen é um babaca, mimado e escroto. "Ah, mas ele tava good vibes". Muito fácil estar "Good vibes" quando nenhum carro ameaça o seu, né? O cara fica umas corridas sem vencer e volta a ser o mesmo merda de sempre.

Axé, Kamala.
Desculpa, gente. Eu não consigo parar de rir desse post da C&n@ra. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
 
Talvez eu consiga escutar a narração em português sem sofrer risco de aneurisma. Não que a narração da Sky Sports seja melhor, na última eles tiveram a pachorra de criticar o Max Verstappen por ter participado de uma corrida de 24h até 3 da madrugada para um GP que começa 2 da tarde. Mesmo que um dos campeonatos tenha sido roubado, ele tem a mesma quantidade de títulos que o Senna, e tá sendo tratado como um pirralho atrasado pra escola por um cara que tem formato de barril e que todo inglês que eu conheço não aguenta mais escutar.
 
Russel desclassificado por 1.5kg.
Porém... A Mercedes ressurgindo? MacLaren meio indo e voltando? Red Bull sofrendo com as penalidades?

A única certeza é que a saída do Hamilton da Mercedes parece ter sido... Precipitada
 
Agora que o Hamilton tá saindo, parece que Mercedes acertou os ponteiros. Depois que o homi virou brasileiro...​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo