• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Contagem Regressiva para a 3ª Temporada

Gandalf The Black

Mago Véio
Usuário Premium
1728058953067.webp

Dois anos a partir de hoje (04/10/2026).

 
🚨🚓🚨🚓🚨
⚠️ Atenção ⚠️
👮🏼‍♂️ <É proibido, neste tópico, o uso de emojis tristes, ou qualquer manifestação, por meio de letras, imagens ou sinais, que denote tristeza, frustração ou inconformidade com a vinda da próxima temporada, exceto para reclamar que ela vai demorar mais do que devia. Conforme Portaria n. 69/24 do Ministério da Alegria.
 
🚨🚓🚨🚓🚨
⚠️ Atenção ⚠️
👮🏼‍♂️ <É proibido, neste tópico, o uso de emojis tristes, ou qualquer manifestação, por meio de letras, imagens ou sinais, que denote tristeza, frustração ou inconformidade com a vinda da próxima temporada, exceto para reclamar que ela vai demorar mais do que devia. Conforme Portaria n. 69/24 do Ministério da Alegria.
Tô salvo então, a minha denota a mais pura indiferença e blasésismo. :dente:
 
🚨🚓🚨🚓🚨
⚠️ Atenção ⚠️
👮🏼‍♂️ <É proibido, neste tópico, o uso de emojis tristes, ou qualquer manifestação, por meio de letras, imagens ou sinais, que denote tristeza, frustração ou inconformidade com a vinda da próxima temporada, exceto para reclamar que ela vai demorar mais do que devia. Conforme Portaria n. 69/24 do Ministério da Alegria.
TÁ LIBERADO KIMBERLAR! EBAAAAAAAA!
 
come here fox tv GIF by loveconnectionfox
 
Eu tenho que esperar mais 2 anos pra reclamar da InfantoGaladsSemMaridoSemFilhaPaxonadaNoCapeta?!!!!!

Assim vou ter que reclamar da Vida de novo ou procurar outra série bem feita e cheia de erros e nostalgia pra ver!

Óh vida!
 
DOIS ANOS! Eu jurava que sairia outro ano que vem, eles juram que eu vou fica empolgada para ver algo que eu nem lembrarei mais que existiu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo