Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não é que recebei e-mail mesmo.Eu vi o pessoal falando e achei que era zoeira.
Mas recebi email oficial me dando o cupom rs.
Ver anexo 100116
Bezos, nunca critiquei.
Ei, era pra todo mundo que assistiu ter ganhado ou foi um sorteio?Eu vi o pessoal falando e achei que era zoeira.
Mas recebi email oficial me dando o cupom rs.
Ver anexo 100116
Bezos, nunca critiquei.
Ei, era pra todo mundo que assistiu ter ganhado ou foi um sorteio?
Adar deixou de cuidar dos filhos e pro de destruir Sauron, com as batalhas vários orcs estavam sendo dizimados e quando eles questionavam Adar, ele deixou claro que não importavam quantos morressem o importante era eliminar Sauron.Eu vi a série de forma meio caótica, fora de ordem, então não ficou claro pra mim pq os orcs decisiram trair Adar em favor de Sauron. Foi só pq Sauron perguntou o nome do orc pai de família e isso tocou seu coração sombrio?
Em tese, todo cliente Prime que assista a pelo menos um episódio. Pode ser que não seja imediato o envio. Procure, como disseram, no lixo eletrônico. Ou espere mais um tempo.Ei, era pra todo mundo que assistiu ter ganhado ou foi um sorteio?
E o pecado da cena é não terem mostrado Sauron manipulando os Uruk com uma oratória irresistível, com o rosto de ódio do Orc líder (como se ele fosse atacar Sauron, mas, na verdade, ele ficou revoltado com Adar), e ter apresentado a traição dos Orcs contra Adar num sentido parecido com César e Brutos e as 23 facadas.Entendi. Então eles preferiram Sauron, que já tinha dito claramente que eles era descartáveis. Acho que foi um pouco de roteiro preguiçoso aqui.
Mas a guerra já começou, e quando tiver terminada pode ser que as coisas fiquem mais fáceis. (...) Mas de qualquer forma, se tudo for bem, haverá muito mais espaço. Que você me diz? - se tivermos uma oportunidade, você e eu vamos fugir para algum outro lugar, onde nos estabeleceremos por conta própria com alguns rapazes confiáveis, nalgum lugar onde haja coisas boas e fáceis de saque, e sem chefões.
Ah - disse Shagrat - Como nos velhos tempos." - Duas Torres - As escolhas do mestre Samwise - pag(s): 778 - 779.
Mas é o Capitão Negro quem nos derrota. Poucos suportam e resistem até mesmo ao rumor de sua chegada. Seu próprio povo estremesse diante dele, e se mataria se ele ordenasse.
Todos. Procure na pasta de spam.
Confirmado! É que eu pongo na assinatura do meu irmão, aí só queria ter certeza antes de mandar ele olhar. Recebeu sim.Em tese, todo cliente Prime que assista a pelo menos um episódio. Pode ser que não seja imediato o envio. Procure, como disseram, no lixo eletrônico. Ou espere mais um tempo.
Isso é cagada, mesmo, e das brabas.Não mostraram o porque de não usarem as catapultas (que derrubaram partes de montanhas) para destruírem as muralhas élficas, por exemplo.
helm's deep recall. só faltou o orc correndo com o pavio aceso.Isso é cagada, mesmo, e das brabas.
Com uma catapulta daquelas, parece mais um trebuchet pelo poder destrutivo, já era pra ter deitado por terra a muralha toda da cidade. Em vez disso, usaram uma "fraqueza" muito conveniente na estrutura da muralha, que tiveram de explorar com força braçal ainda por cima rs.
Fica meio subentendido que eles ficaram putos com o Adar os usar como meios pra atingir o Sauron como objetivo de guerra não ligando tanto para as baixas.Eu vi a série de forma meio caótica, fora de ordem, então não ficou claro pra mim pq os orcs decisiram trair Adar em favor de Sauron. Foi só pq Sauron perguntou o nome do orc pai de família e isso tocou seu coração sombrio?
Não é de se descartar a muito provável hipótese de que acabe acontecendo algo assim nas próximas temporadas.Sauron forjando o Um Anel, chega um exército de Orcs, Trolls, Wargs (etc) para destruir O Senhor dos Anéis e manter a liberdade das tribos de Orcs. Porém, Sauron coloca o Anel no Dedo. E, nessa hora, os Orcs e demais monstros param o ataque como se fossem máquinas; apenas "robôs" revoltados, mas sem autonomia verdadeira.