• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão [2ª temporada] Episódio 8 (com spoilers)

Qual sua nota para o oitavo episódio da segunda temporada?

• 1

Votos: 0 0,0%
  • 2

Votos: 1 4,8%
  • 3

• 4

Votos: 1 4,8%
  • 5

• 6

Votos: 3 14,3%
  • 7

Votos: 4 19,0%
  • 8

Votos: 5 23,8%
  • 9

Votos: 4 19,0%
  • 10

Votos: 3 14,3%

• Total de votantes
    21
  • A votação encerrará: .
Dormi na parte do Isildur. No resto, deu pro gasto.

Núcleo dos anões deixando o resto no chinelo. (Aprende como faz, PJ)

Esse Balrog gigantão é da hora de ver e tal, mas convenhamos, é exagerado. Pensar que tinha elfo que batia de frente com essas coisas. Precisou de 2 pra derrubar o Fingon, na trairagem ainda. E os 7 pra dar conta do Fëanor. Sem chance de ser tudo isso. Mas que fica legal na tela, fica.

Falando em Fëanor. Uma coisa de bom que os orcs fizeram foi derrubar a estátua daquele crápula. Ótima lacrada.

Galadriel tenta, mas não convence.

Fiquei esperando o Sauron vestir a coroa...

No fim, apesar da cronologia e geografia, e mesmo o papo do bruxão, indicar que o estranho pudesse ser um mago azul, todos os outros indícios sempre apontaram pro Gandalf, desde a primeira temporada.

Velho Tom ❤️

Achei que esse último episódio melhorou a impressão bem ruim que o penúltimo tinha deixado em mim (principalmente porque até então eu vinha bem empolgado com a temporada). Tem muita coisa legal nele, mas também tanta coisa ruim... fechei com nota 7,0.

Mas só queria trazer o comentário de um amigo: "Esse Elron (sic) parece o João Grilo".

Comparação dos temas musicais envolvendo a figura de Sauron e seus disfarces na série.

Olha, eu tenho um monte de críticas à série (que, na real, são só consequência daquele problemão original mesmo), mas Bear McCreary tá imune a todas elas e dá para dizer com total segurança que ele é quem fez o melhor trabalho dessa produção toda. Imagina se o resto do pessoal tivesse a capacidade e o empenho dele nas respectivas áreas ...

Theo e Nori, por que vocês não morrem? 😒

E o Arondir. A Bronwyn até dava uma justificativa (ruim) pro personagem existir, mas agora?! Parece que usaram toda a Mithril de Moria pra criar o plot armor desse sujeito.

</kimberly-mode>

Achei que esse último episódio melhorou a impressão bem ruim que o penúltimo tinha deixado em mim (principalmente porque até então eu vinha bem empolgado com a temporada). Tem muita coisa legal nele, mas também tanta coisa ruim... fechei com nota 7,0.

Mas só queria trazer o comentário de um amigo: "Esse Elron (sic) parece o João Grilo".

Já tinha comentado isso com alguém, mas queria fazer uma deepfake com o rosto e falas do João Grilo sobre o corpo do Elrond.

fechei com nota 7,0.
Eu não pensei muito a fundo na nota final, mas devo ficar com a mesma nota.

Há coisas boas e há coisas bem ruins. Alguns arcos se salvam e outros deixam muito a desejar. Alguns atores são muito bons e outros muito ruins. Eu acho que a série acaba se equilibrando muito nesses detalhes. O ponto positivo é o universo de Tolkien, mas somente isto não é suficiente para deixar a série espetacular.

Espero mesmo que aprendam com os erros desta temporada e façam uma temporada melhor na próxima. Principalmente na questão das batalhas. Precisam trocar esta equipe urgentemente, pois esta ultima do cerco a Eregion não deu emoção alguma.

MIM DÊ O SEU ANÉL

Tudo que a serie desenvolveu nessa temporada é totalmente dispensável e broxante
A impressão pra mim é que a serie não avança, talvez porque to vendo por obrigação mesmo

Alanis Morissette Reaction GIF by MOODMAN

A Coroa de ferro de Morgoth

Isso. Fui mencionar de memória e fuém.
Em cima do peitinho, então. Simbolizando o coração pra dar um up na sensualidade.

Isso. Fui mencionar de memória e fuém.
Em cima do peitinho, então. Simbolizando o coração pra dar um up na sensualidade.
Close enough. Galera do Tolkien Talk saiu citando Jon Bon Jovi... :p

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back