• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HBO Max

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Deu uma bela aumentada, mas como estou com o vitalício de 50%, até que da para aguentar bem este aumento.

Max está com promoção de black friday (todos os preços são válidos por 6 meses):

Plano Básico com Anúncios: 8,90
Plano Standard: 11,90
Plano Platinum: 16,90

Os preços normais são:

Plano Básico com Anúncios: 29,90
Plano Standard: 39,90
Plano Platinum: 55,90

Com os preços que andam cobrando em todos os streamings, não me admira que no futuro todo mundo fique pulando de um serviço para o outro a cada dois ou três meses, depois de ver tudo o que tinha interesse (já inventaram um termo pra isso e eu não lembro como é rs). Eu tenho preguiça até de fazer esses muitos contratos e prefiro a simplicidade do torrent (mas também, e principalmente, porque tenho visto quase nada de filmes e séries pra justificar uma única mensalidade sequer).

Eu ainda estou com aquela assinatura por metade do preço vitalícia. Eu gosto bastante do stream da Max, mas confesso que estão subindo bem de preço todos os streams no Brasil. Se bloquearem mesmo o compartilhamento de conta, já que cada um da minha família paga um em específico, vai acabar ficando pesado para o bolso.

Com os aumentos, no momento tenho priorizado mais a Amazon Prime.
Eu também, porque consigo assistir todos os animes do Crunchy Roll e ainda tem uns bons filmes.

Quando quero ver algo da Marvel ou Disney ou que só tenha na Netflix... provavelmente vou voltar ao bom e velho torrent, depois de quase 10 anos.

O hábito de baixar torrent nunca deixei de lado. A grande verdade é que só tenho assinatura, mais por causa da família querer compartilhar e dividir despesa de assinatura, senão nem acharia tão necessário.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back