• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Max] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 2ª Temporada

(Possíveis) Spoilers do 7° Episódio exibido na San Diego Comic Con:

Se for isso, então o último episódio que vai ser o Bão mesmo, depois do quarto...

Ainda acho que essa temporada (boa de assistir como é, pessoal da hbo, de GOT em particular, não dorme em serviço) tá servindo mais como uma ponte pro que vem depois, o que é razoável, a primeira foi uma introdução phoda, tem que ter tido o caminho pro grand finale... que afinal, será quando? digo, quantas temporadas teremos? seria legal se fosse uma trilogia, deixava a coisa toda bem concisa... só não sei se em termos de anos antes de GOT isso seria possível...
 
Já vi comentários pela Internet de que seriam ao menos quatro temporadas. Mas não sei se tem alguma fonte oficial por trás disso.
 
Como eu não manjo de inglês, não entendi nada do spoiler que o migo postou, mas todos os deuses - os antigos e os novos - no controle! 🤣

Se forem fazer quatro temporadas, vão enrolar muito. Socorro! Tô reclamando, mas não tô. Eu amo a série, gente. Só acho que vão ter de inventar muita coisa.

Se bem quê... não sei se os roteiristas comentaram algo do tipo, mas a ideia da série é cobrir os acontecimentos que sucedem a Dança dos Dragões? Se for, aí dá para ter quatro temporadas, sim.​
 
Episódio 07 muito bom!

Aquela cena final dos dragões alinhados e o outro fugindo deu gosto de ver! O episódio final da temporada promete! Quem diria que achariam uma solução para os dragões sem montarias.

E toda a sequência de cenas daquele dragão enorme foi ótima. Muito bem feito!
 
Episódio 07 muito bom!

Aquela cena final dos dragões alinhados e o outro fugindo deu gosto de ver! O episódio final da temporada promete! Quem diria que achariam uma solução para os dragões sem montarias.

E toda a sequência de cenas daquele dragão enorme foi ótima. Muito bem feito!
1722219767495.webp
Foi um episódio legal, mas que me passou a sensação de que podiam ter tirado 2 ou 3 capítulos dessa temporada e que não fariam diferença. Acho que Miguel Sapochnik fez falta nessa 2ª temporada. Os desfechos podiam ter sido mais cedo.
 
Eu quero namorar, casar e ter filhos com este sétimo episódio. Será que ele é um cavaleiro de dragão? 🤔
 
okay, bonzão sim esse episódio!
Aquelas cenas na caverna dos dragões! E realmente, os caras que os dragões escolhem, principalmente o primeiro, parecem estar tão em sincronia com os bichos! E que lindo a rainha tocando no Vermithor (eu sou o único que ouve ela falar VermithoS? rs)
 
Só agora eu vi a prévia do último episódio e me ocorreu uma coisa.
Uma razão para o episódio 7 ter sido tão bom:
Não apareceu o nojento do Criston Cole. :hihihi:


Also:
Olha esse título! :rofl:
Ela (e o time dela) entendeu perfeitamente o poder de reconhecer o seu público alvo e potencializar ganhos em cima dele 🤓

Sobre a prévia: eita que eu pensei mesmo que a Alicent tinha ido de arrasta assim de mansinho, gata tava só lá se banhando mesmo
 
E pensar que este domingo já é o último episódio. Passou tão rápido a temporada.
 
Alguém viu o episódio vazado?
Sabe dizer se tem com qualidade boa no torrent?

Estou mais inclinado a esperar segunda-feira mas já questiono só de curioso. :hihihi:
 
vazou, é 👀?
pensei que o que tinha sido postado antes, e que aparentemente foi apagado, tinha sido vazamento de plot points rs

Edit: nah, o que eu achei, pelo menos, diz que o episódio não está completo, e além do mais, pelo tamanho, parece ser de baixa qualidade... vou esperar pra ver em 4K bonitão 💅
 
Pois é. Não vale a pena prejudicar a qualidade pra ver uns dias antes. É como baixar torrent filmado no cinema só pra não esperar o bluray :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo