Não entendi em que você discorda. Seja como for, o que eu falei é quase exatamente a fala de Elrond no Conselho de Elrond, então você concorda discordando dele.Concordo, mas discordando.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não entendi em que você discorda. Seja como for, o que eu falei é quase exatamente a fala de Elrond no Conselho de Elrond, então você concorda discordando dele.Concordo, mas discordando.
Acredito que possa ser verdade uma vez que ja haviam tido rumores de que havia conflito entre duas partes do direcionamento da história, os produtores queriam mais foco em númenor e os editores para os Elfos (Eregion?), ou algo semelhante, vale lembrar que terminaram as filmagens em julho de 2023 da 2 temporada.. Refilmagens geralmente não fazem bem, mas para o caso de anéis de poder que comecou com pé direito possa servir. Ele não precisam reinventar a roda somente seguir os principais tópicos dos livros e dar foco no necessário, não em subtramas inventadas. Enfim, ainda considero RoP mais respeitável a obra de Tolkien que o Hobbit.Um boato. E que boato! Take with a grain of salt.
Segundo o canal Overlord DVD (tido como o grande inimigo "Nerdola" da 1ª Temporada de She-Hulk), a Segunda Temporada de Anéis do Poder estaria passando por certas dificuldades:
- A série estaria passando por refilmagens em boa parte dos episódios. Deduzo, pela informação trazida pelo Doomcock, que a qualidade dos episódios está muito abaixo do aceitável pela Amazon (talvez ocorreram sessões testes e a audiência não gostou do que viu);
- O teaser-trailer da próxima temporada seria apresentado no intervalo do Super bolw de 2024. Porém, a Amazon teria desistido de apresentar o Teaser. Isso seria o indício de que Anéis do Poder voltaria apenas em 2025;
- O orçamento do 2° ano seria maior do que a da 1ª temporada. Lembrando que o 1° ano custou R$ 465 milhões de dólares;
Doomcock costuma especular e errar muito com suas "informações privilegiadas", principalmente com a quantidade de vezes em que ele teria dito que kathleen kennedy seria demitida da presidência da Lucas Film. Porém, ele praticamente vazou toda a trama da abominação do último filme de Indiana Jones. . Tanto quê, coincidênca ou não, o filme passou por refilmagens após o vídeo falando da trama que "apagaria a existência de Indy, e toda a trama dos 4 filmes anteriores".
Por curiosidade, segue o grande inimigo Nerdola da She-hulk:
Acredito que possa ser verdade uma vez que ja haviam tido rumores de que havia conflito entre duas partes do direcionamento da história, os produtores queriam mais foco em númenor e os editores para os Elfos (Eregion?), ou algo semelhante, vale lembrar que terminaram as filmagens em julho de 2023 da 2 temporada.. Refilmagens geralmente não fazem bem, mas para o caso de anéis de poder que comecou com pé direito possa servir. Ele não precisam reinventar a roda somente seguir os principais tópicos dos livros e dar foco no necessário, não em subtramas inventadas. Enfim, ainda considero RoP mais respeitável a obra de Tolkien que o Hobbit.
Acredito que RoP tem muito mais conceito de Tolkien que Hobbit seja na trilha sonora, história etc. Onde que a série quis refletir o mundo moderno ou reescrever a história? Realmente não senti isso, até pq para adaptar a segunda era de forma audiovisual era óbvio a necessidade de inserção de novos personagens e histórias. Mas pq refletir o mundo moderno?
Eu já acho que as duas obras caem na armadilha do "vou fazer melhor" e dane-se a obra-fonte. Para mim, por mais ruim que fossem os 3 filmes do Hobbit, pelo menos haviam partes divertidas, por mais bregas e massa-véio. Pelo menos, eu fiquei tão empolgado quanto o público que nunca leu os livros quando o Gollum apareceu no Primeiro Filme. Realmente foram poucos momentos de empolgação na Trilogia do Hobbit, justamente em razão do P.J ter feito inserções demais e não ter seguido o "Conceito" do livro do Hobbit.
Eu fico com a impressão que Anéis do Poder fez a mesma coisa: a Série não me pareceu ser uma “carta de amor” à mitologia de Tolkien. Não senti o “espírito” e a essência do Legendarium, seja ela baseada no apêndice ou na obra “principal”.
Acho que para se ter um sucesso na adaptação é necessário, antes de mais nada, adaptar o “Conceito” da Obra, mesmo que não respeitassem (como aconteceu) a cronologia da linha do tempo. Pessoalmente, acho que os 3 filmes do SDA pecam em muitos aspectos de Lore, mas o P.J soube pelo menos adaptar a emoção, a aventura, a amizade dos personagens, a coragem, o sacrifício, etc.
Rings of Power queria "refletir o mundo moderno". Eles queriam “escrever a história que Tolkien nunca escreveu”. E veja o resultado ruim. Mesmo que faltem detalhes (e uma trama linear) nos Apêndices, os produtores poderiam ter confiado nas fontes utilizadas por Tolkien: mitologia celta, finlandesa, escandinava, temáticas cristãs, etc.
Acredito que RoP tem muito mais conceito de Tolkien que Hobbit seja na trilha sonora, história etc. Onde que a série quis refletir o mundo moderno ou reescrever a história? Realmente não senti isso, até pq para adaptar a segunda era de forma audiovisual era óbvio a necessidade de inserção de novos personagens e histórias. Mas pq refletir o mundo moderno?
Sim. Vibe Lionel vs Alexander Luthor de Smallville.Esses 2 (Adar e Sauron) vão roubar a temporada: