• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quarenta livros para ler antes dos quarenta

Agora, a lista está finalizada, mesmo. Não tem mais o que tirar. O Sargento não vai sair. hahahaha

Se for pra poesia estrangeira, acho que Baudelaire merece mais. Troca, vai. Fica trocando de lista até completar 40 anos, vai. Vai ser legal.
Socorro. Parei. Não mexo mais. Hahahahah
tem um prazo para ler os livros, é isso?
Sim, são livros para ler (re)ler antes de eu completar 40 anos. Faço 39 em fevereiro de 2025.​
Não tem prazo. Acho que a Melian só queria evitar calhamações pra não desestimular a leitura dos xovens
Tem prazo, sim, Lufinho.

Preciso gravar o vídeo (anunciando o projeto) hoje à noite ou amanhã à noite, e ver se consigo editar até sábado. Ou não postarei vídeo no canal nesta semana. Çocorr.​

Ah, sim, sim.
Tem prazo se o projeto for pra você mesma, claro. Já estava aqui abstraindo e pensando que era uma lista geral de recomendações pra outras pessoas rs. Daí pode deixar esses livros ruins que você quer tanto ler. :dente:

Ai eu vou pegar essa lista, acrescentar a moreninha e mais 9 livros de ficção/fantasia, e tenho minha lista de até os 50 :lol:

Não que eu va ler todos esses livros nos próximos 8 anos. Prefiro ir indo indo e iu nas minhas leituras, com pequenos direcionamentos, mas nada tão fixo quanto uma lista :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back