Bruce Torres
Let's be alone together.
Passei o dia limpando a casa, dá um desconto.eu só tô é nervoso com esse erro de transcrição aqui #ocd
a não ser que tenha sido mesmo erro do menel, nesse caso deixa quieto rsrs
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Passei o dia limpando a casa, dá um desconto.eu só tô é nervoso com esse erro de transcrição aqui #ocd
a não ser que tenha sido mesmo erro do menel, nesse caso deixa quieto rsrs
Num dá desconto, não, gente, que ele travou a brincadeira, ontem.Passei o dia limpando a casa, dá um desconto.
Foi por uma má causa: meu Windows encrencou e eu passei o dia inteiro tendo que restaurar a bagaça.Num dá desconto, não, gente, que ele travou a brincadeira, ontem.
@Béla van Tesma acertou, é o @Mercúcio ! Que mora na cidade ao lado e só nos vimos uma vez, por acaso.
Ele mandou "O Lobo do Mar",
com uma dedicatória linda,
que já tá na estante
@Béla van Tesma acertou, é o @Mercúcio ! Que mora na cidade ao lado e só nos vimos uma vez, por acaso.
Ele mandou "O Lobo do Mar",
com uma dedicatória linda,
[SPOILER[/SPOILER]
que já tá na estante
Peraí, não tem que ser a @Ana Lovejoy que tirou o Mercúcio? Daí a Melian tirou a Ana e fecha o círculo.
A menos que a @Ana Lovejoy tenha tirado ela mesmaPeraí, não tem que ser a @Ana Lovejoy que tirou o Mercúcio? Daí a Melian tirou a Ana e fecha o círculo.
Eu estava sem camisa quando tirei a foto da minha estante.Ei, valia tirar foto sem camisa? Porque eu tirei uma aqui e só não subi pra respeitar os pudores.