Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A pessoa que não inveja a biblioteca dele só pode ter algum problema.Idem.
É um cara que admiro muito e que invejo a biblioteca e o repertório.
Sei lá, Paralelo 30...
Bonitin
É isso mesmo, @Mercúcio .Não sei o que é esse trem de moogle que o @Paganus está falando. Então vou responder diretamente, pro @Bruce Torres poder confirmar: é o @Béla van Tesma .
Acho que esses sites de sorteios fazem esse círculo perfeito de propósito, o que por um lado acaba facilitando demais a revelação. Mas achei legal a ideia para o ano que vem. Desde que tenhamos deixado claro que certos alguéns não estão convidadosLegal que o circuito fechou certinho, não precisou recomeçar hora nenhuma. Ou o algoritmo usado sempre faz isso mesmo?
Fechou então, ficou assim:
Béla - Abylos - Erendis - Paganus - Indu - Bartleby - Finarfin - Mercúcio - Eriadan - Bruce Torres
Pessoal, obrigada a todos pela participação, que bom que todo mundo ficou contente com seus presentes e suas dedicatórias. Obrigada @Clara linda por ter organizado a brincadeira.
Ano que vem vamos organizar pra começar mais cedo e ter mais participantes (mas nem todo mundo, né @Béla van Tesma )
Eu não sei se a @Clara fez o sorteio através de siteAcho que esses sites de sorteios fazem esse círculo perfeito de propósito, o que por um lado acaba facilitando demais a revelação. Mas achei legal a ideia para o ano que vem. Desde que tenhamos deixado claro que certos alguéns não estão convidados
também reparei nisso rsP.S.: @Béla van Tesma você disse que a minha letra é mimosinha? A sua letra parece daquelas meninas que esgotavam o caderno de caligrafia e ganhavam elogio da professora.
A sua letra parece daquelas meninas que esgotavam o caderno de caligrafia e ganhavam elogio da professora.
Eu não sei se a @Clara fez o sorteio através de siteou só organizou pra todo mundo se pegar