Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
também achoEssa tá entregue. Mercução.
Que lindo Eriadan deu dois livros.
Que bom que acertei, apesar de ter me enganado sobre o gênero do livro, @Mercúcio! Hahaha E quem diria que ia acabar acertando nessa utilidade mais emocional também, coincidindo com a morte dela poucos dias após a compra... Eu folheei algumas páginas e quase acabei lendo o livro antes de você: ia aproveitar para fazer uma dedicatória mais contextualizada, mas já estava estourando o prazo para envio.
Engraçado que quando eu falei de "mais de uma década", considerei o tempo de Valinor, nem sequer me lembrei que já interagimos desde os tempos de Andúnië (a propósito, viva o Andúnië)! Nisso aí já se vão bem uns 15 anos mesmo, ou mais!
Obrigado também pelas palavras, rei. Mas repare bem, já tá em tempo desse chopp acontecer! É do meu total interésse. 15 anos sem compartilhar uma mesa de boteco...! Péra um pouquinho. Francamente.
Pra vocês foi mais fácil descobrir do que para mim. O livro chegou há umas 2 semanas, mas o Bruce não pôde inserir dedicatória e ainda por cima o remetente veio só com o nome da loja. Por isso eu comentei que apesar de já ter recebido havia um pequeno detalhe que me impedia de começar a revelação. Tive que apelar pra @Clara - aliás, receba aqui todos os nossos agradecimentos pela organização, viu, srta?
Ganhei o que vai ser a minha leitura biográfica de 2023: Dom Pedro II. Nunca fui monarquista, mas sempre o considerei um dos melhores que já lideraram a nossa nação.
Ver anexo 95739
A dedicatória veio depois, com uma mãozinha do @Béla van Tesma, pelo Facebook:
Ver anexo 95742
Ver anexo 95744
Brigadão, @Bruce Torres! E nem se preocupe porque desde o ano passado eu já tinha comentado que não fazia questão de dedicatória no livro - afinal, a minha ideia era fazer de ebook! Umas palavrinhas pelo fórum já estaria satisfeito. Mas dei valor pelo esforço de escrever e mandar as fotos, de verdade! Já começo na virada do ano.
Idem.Mas dando continuidade... o nick do meu amigo secreto começa com B.