PS. As páginas são cheirosas.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
PS. As páginas são cheirosas.
nossa que linda essa dedicatória contornando o retratoO livro que eu ganhei da @Ana Lovejoy foi "O Mez da Gripe", do Valêncio Xavier.
A Ana inicia a dedicatória dizendo que se arriscou, porque saiu da lista que eu indiquei aqui. Ana, adorei o fato de você ter "se arriscado", nesse caso. Não tinha nenhuma referência do Valêncio Xavier e achei a proposta do livro bem fora da caixinha, bastante diferente e interessante.
A edição do livro é lindíssima. E a dedicatória que você me fez me deixou mordido de curiosidade. Se der tempo, quero lê-lo ainda esse ano. Se não, vai ser uma das minhas primeiras leituras de 2022, com certeza. Muito obrigado!
Fotinhos:
Ver anexo 91874
Ver anexo 91875
Edição da Arte Letra lindona, em capa dura, numerada:
Ver anexo 91876
E a dedicatória da Ana, que me deixou doido de curiosidade pelo livro...
Ver anexo 91877
Obrigado, Ana! Um excelente 2022, repleto de boas leituras, pra você também!
Aliás, pra você e pros colegas aqui do fórum.
E um salve especial pro camarada @Focr_BR , que nos ajudou com essa experiência super bacana que foi o amigo oculto Valinor. Obrigadão, meu caro!
Ah... obrigado. Eu já ia dizendo "Cara, a Anica desenha bem!"nossa que linda essa dedicatória contornando o retrato
Ano que vem de repente a gente marca até a revelação no metaverso da Amazon.Ano que vem eu vou ter de caprichar mais no presente e na dedicatória.
Que venha o próximo!
E um salve especial pro camarada @Focr_BR , que nos ajudou com essa experiência super bacana que foi o amigo oculto Valinor. Obrigadão, meu caro!
Confesso que so estou tranquilo agora, que todo mundo recebeu certinho! ehauaheae Quando os Gabrieis começaram a brincar, fiquei com um friozinho na barriga de ter sorteado algo errado!
obrigada por ter organizado tudo <3
e que bom que deu tudo certo, foi tão legal que em uma outra realidade (na qual eu sou milionária) toparia até um evento mensal desses
P.S.: Meu aniversário é no dia oito de fevereiro. Não se sintam pressionados a me mandarem livros de presente. EU DISSE PARA NÃO SE SENTIREM PRESSIONADOS, ENTENDERAM?
Não se sintam pressionados, mas o aniversário da Anica é no dia 18 de janeiro. Entenderam?o meu é em janeiro, aceito ebook