Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu já saí, @Arringa HrívëMeu caro amigo secreto já registrou, por vezes, o coração partido no diário. Nós, como bons samaritanos confortamos, e dissemos que deveria entender que perdeu, talvez considerar incluir Meditações na rotina. Vocês sabem, acalma o coração e faz bem pra ansiedade (vcs deviam tentar, considerando esse caos do find).
Infelizmente, o/a amigo insiste, vive falando que Quem pode amar é feliz, mas é aquilo, um bom Jogador aceitaria a derrota...
Quem tirou a Blandz foi o migo Bruce. Ela, criativamente, escreveu as dicas com os livros que ele botou na listinha de sugestão. Adorei! Não sei como cês num notaram, visto que eu, a lerda do fórum, notei.
Quem tirou a Blandz foi o migo Bruce. Ela, criativamente, escreveu as dicas com os livros que ele botou na listinha de sugestão. Adorei! Não sei como cês num notaram, visto que eu, a lerda do fórum, notei.
E dessa vez eu achei que seria super rápido, era só pesquisar o nome do livro no tópico.eu fico cobrando o pessoal pra colocar dica, mas na hora de adivinhar eu não faço a menor ideia de quem pode ser
Anda, logo, Blandz!Eu espero que migo @Eriadan mande suas belas palavras sobre o presente que recebeu? Não sou de furar fila e tals.