Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se for pra poesia estrangeira, acho que Baudelaire merece mais. Troca, vai. Fica trocando de lista até completar 40 anos, vai. Vai ser legal.BoteiO som e a fúria, porque William Faulkner eu acho que é muito importante também.
Bota só O Continente, que nem vestibular fazia. Os outros a pessoa segue lendo por vontade própria, tipo... Homero.
Socorro. Parei. Não mexo mais. HahahahahSe for pra poesia estrangeira, acho que Baudelaire merece mais. Troca, vai. Fica trocando de lista até completar 40 anos, vai. Vai ser legal.
tem um prazo para ler os livros, é isso?
Tem prazo, sim, Lufinho.Não tem prazo. Acho que a Melian só queria evitar calhamações pra não desestimular a leitura dos xovens
Para, migo. Eu já tô tristíssima.Só acho um absurdo ter tirado o Thomas Mann. Palhaçada.
E Murakami, não entra na lista?
E quem eu colocaria?Eu tiraria filosofia de uma lista de literatura. É querer comparar bananas com prateleiras.
Sete livros, maninha!o tempo e o ventooooooooooooooooooooooooooo