• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Rainha do Ignoto (Emília Freitas)

Bruno Portella

Usuário
Não encontrei um tópico sobre o livro por aqui, e apenas algumas mênções pelos anos.

Terminei essa semana o livro e estou encantado. E muito assombrado. É como se uma autora atual tivesse viajado no tempo para 1899 e escrito o livro. Eu não leio tanto quanto a turma aqui, mas eu acho que nunca li um livro tão à frente do seu tempo como esse. Se fosse escrito hoje, já seria à frente do nosso tempo, imagina em 1899. É assombroso.

E o estilo da autora é delicioso demais, uma história bem cativante e curiosa. Dizem ser a primeira fantasia brasileira e que começo fabuloso. Não sei como isso ainda não é receverenciado como se devia, era pra ter mil novelas dessa história, séries, peças e tudo o mais.

Aproveitando o ensejo e avisando aos desavisados: a Trinca é do mesmo pessoal responsável pelo Clube de Literatura Clássica. Pra quem se importa com isso, enfim. :hihihi:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back