• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casa de Folhas (2000, Mark Z. Danielewski)

Comprei esse livro numa promoção por uns 140 platas a uns meses, mas a falta de paciência não me deixou passar da pagina 10, antes dessa febre de redes sociais leria esse livro rindo, mas entrar na loucura que ele é, esta bem difícil, quem já o leu sente a mesma dificuldade?

Comprei esse livro numa promoção por uns 140 platas a uns meses, mas a falta de paciência não me deixou passar da pagina 10, antes dessa febre de redes sociais leria esse livro rindo, mas entrar na loucura que ele é, esta bem difícil, quem já o leu sente a mesma dificuldade?

eu acho que você matou a charada, o problema são esses tempos que nos distraem muito facilmente. de 2 horas que tiro à noite para ler, eu sei que metade é porque fui mexer no celular para consultar algo e acabei me distraindo. e o negócio do house of leaves é que ele pede total atenção e imersão, pelo menos até pegar o ritmo da leitura, depois disso ele segue como se fosse um livro "normal" e é bem susse.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back