• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

usem o link da melian

uma vida pequena com 42% de desconto, para quem tá a fim de ficar deprimido.

tem tb a última casa na rua needless com 48% de desconto e ó, esse livro é doido.

amor nas entrelinhas está com 40% de desconto e só estou compartilhando o link aqui porque eu queria contar pra vocês que o título do livro em português de portugal é letra miudinha 🤏 eu me mato de rir sempre que lembro disso pq vc pensa que é um livro fofo com um título desses, mas aí abre o livro e tem esse tipo de coisa:

1733154858492.webp

🤏

Eu sempre sinto um constrangimento em cenas hot nos livros: sei lá, sempre me parece trash demais, como se escrito por ou para adolescente, ou de algum modo sempre soa desnecessário. Mas isso foi bem escrito, deu tesão.

GENTE! A trilogia O Senhor dos Anéis em e-book está com 97% de desconto. Tá quase de graça! Já está com o meu link.
Entusiasta que sou de ebook, ESSE eu não compraria nem por 1 real. O Senhor dos Anéis (e qualquer um de Tolkien na verdade) eu não tolero se não for em papel. :lol:

Eu sempre sinto um constrangimento em cenas hot nos livros: sei lá, sempre me parece trash demais, como se escrito por ou para adolescente, ou de algum modo sempre soa desnecessário. Mas isso foi bem escrito, deu tesão.

tem livro que é péssimo mesmo, alguns beiram ao humor involuntário. mas tem um outro tanto que você tá lá de boas lendo, chega na cena e uepaaaaa

tumblr_59e35d4158c1b2a54fa702b7ae068955_100d0b1b_1280.webp

e é por isso que eu digo mais uma vez: tudo vale a pena quando a memória do e-reader não é pequena.

Entusiasta que sou de ebook, ESSE eu não compraria nem por 1 real. O Senhor dos Anéis (e qualquer um de Tolkien na verdade) eu não tolero se não for em papel. :lol:

a gente tem trocentas versões em papel aqui em casa, mas na hora que vi o post da melian eu já avisei o fabio para comprar porque tem uma vantagem na versão em ebook que é pesquisar palavras e trechos grifados, né. é muito prático para quem vive voltando para o texto para buscar uma citação/informação.

inclusive eu não sei se exploraram essa possibilidade, fica a dica aí para a harpercollins ganhar mais uns trocos, mas tipo, ebook tem hipertexto, dá para fazer doideiras muito legais como linkar o nome de personagem às árvores genealógicas lá dos apêndices, por exemplo. linkar nomes de lugares aos mapas e coisas do tipo. ebook é uma coisa linda, é uma pena que as editoras explorem pouco o potencial do formato.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back