Poxa, eles são super rápidos no processamento. Capaz de já estar para entrega.

A ideia da Jhulha é boa!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Poxa, eles são super rápidos no processamento. Capaz de já estar para entrega.
Nossa, amei a sugestão, Jhulha. Vou colocar em prática. Muito obrigada.@Melian deixa o link fixo na tua assinatura, assim fica fácil de achar quando for compra na amazon.
Mas lembrei de comprar o do amigo secreto e outros pelo seu link.
Né?A ideia da Jhulha é boa!
C4R4LH0 eu realmente tô perdendo dinheiro.
Eu sempre sinto um constrangimento em cenas hot nos livros: sei lá, sempre me parece trash demais, como se escrito por ou para adolescente, ou de algum modo sempre soa desnecessário. Mas isso foi bem escrito, deu tesão.
Entusiasta que sou de ebook, ESSE eu não compraria nem por 1 real. O Senhor dos Anéis (e qualquer um de Tolkien na verdade) eu não tolero se não for em papel.GENTE! A trilogia O Senhor dos Anéis em e-book está com 97% de desconto. Tá quase de graça! Já está com o meu link.
amor nas entrelinhas está com 40% de desconto e só estou compartilhando o link aqui porque eu queria contar pra vocês que o título do livro em português de portugal é letra miudinhaeu me mato de rir sempre que lembro disso pq vc pensa que é um livro fofo com um título desses, mas aí abre o livro e tem esse tipo de coisa:
![]()
Fixed.Caramba!! Comprei o meu!
Eu sempre sinto um constrangimento em cenas hot nos livros: sei lá, sempre me parece trash demais, como se escrito por ou para adolescente, ou de algum modo sempre soa desnecessário. Mas isso foi bem escrito, deu tesão.
Entusiasta que sou de ebook, ESSE eu não compraria nem por 1 real. O Senhor dos Anéis (e qualquer um de Tolkien na verdade) eu não tolero se não for em papel.![]()
Aumigos (as), já tem oferta antecipada da Semana do consumidor. Os três mosqueteiros: edição bolso de luxo de: R$89,90 está saindo por: R$48,68.