• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

Não sei se vocês já leram Alucinadamente Feliz, da Jenny Lawson, mas se não o fizeram, eis a oportunidade, porque o livro está em promoção, na Amazon. A edição para kindle está saindo a 11 janjinhas e 97 lulinhas. Mesmo que vocês não pretendam ler o livro por agora, comprem-no pelo meu link de associada para me ajudarem, por favor (sim, medidas desesperadas, estou elaborando um projeto aí, e ontem entrei nesse negócio de me associar à Amazon - só com link, lógico, porque não tenho nada a oferecer, pelo contrário hahahahaha) que está no fim do meu post sobre o livro. Vou botar o link aqui.

@Eriadan OPORTUNIDADE de ler um livro maravilhoso e no kindle! :dente: @Béla van Tesma quero poesias sobre o que o cenário político tem feito com a saúde mental do brasileiro. Esse livro dá uma perspectiva humorística fantástica. Dê uma olhada. Migo @Finarfin eu te prometo que esse livro não é a Biblioteca da Meia-Noite, eu juro. Ajuda a miga aqui, por favor. E quem mais quiser ajudar a miga aqui. :oops::oops::oops::oops:

Alucinadamente Feliz (Jenny Lawson).
Eu não resisto a uma recomendação muito entusiasmada de um livro que está barato no kindle. Comprado. =]

Já não gostei da capa. Parece o guaxinim de Guardiões da Galáxia :rofl:
Trecho do meu texto:
Ser alucinadamente feliz é como brincar de jogo do contente, mas de uma maneira mais intensa; é viver sob a égide do jogo do contente, é viver sabendo que as coisas muito ruins vão te paralisar, mas quando você conseguir voltar a se movimentar, pode ficar como um guaxinim empalhado com os braços para o alto, ou seja: tanto como se estivesse comemorando um gol do seu time quanto como se estivesse passando por uma revista policial ou fazendo uma prece. As interpretações são diversas, e as perspectivas também. Eu, como leitora de quadrinhos e brasileira, sempre vejo o guaxinim empalhado da capa do livro como o Rocket Raccoon – cujo planeta de origem é um manicômio, sabiam? – , sendo assaltado e gritando: “Perdi, perdi!”.
Eu não resisto a uma recomendação muito entusiasmada de um livro que está barato no kindle. Comprado. =]
Muito obrigada, migo. Você não vai se arrepender. O livro é sensacional!

Também escrevi sobre o outro livro dela que li, mas este não tem para kindle. O precinho está bom também, vinte dilminhas. Cês podiam comprar pra ajudar a miga, sabe? Dessa vez, consegui editar e colocar o link no próprio texto, lá no fim, vejam como ficou bonito: Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu (Jenny Lawson).

E como estamos no mês do horror, tem este livraço, aqui, sobre o qual já escrevi, e que também foi fortemente recomendado pela Anica, por apenas 17 janjinhas e seis lulinhas, edição para kindle. Sério, um dos melhores livros do gênero que foram lançados na contemporaneidade.

Para quem eu não marquei no post anterior, virem a página e se deliciem com o precinho camarada (e ajudem a amiga! Não vou marcar a Anica porque ela já leu esses trem tudo): @Loveless @Bartleby @Indu @abylos @Clara @Mercúcio

Migo, agora que eu tava perdendo a vergonha de divulgar o treco de associada. Assim, o projeto fica comprometido!​
Ah mas divulga aí de boas. Depois conta pra nós que história é essa de ser associada da Amazon. E se você vai publicar livros por lá também rs.

Eu sinceramente não entendi nada.

Mas queria aproveitar a oportunidade, e deixar a ideia de nos organizar para o amigo secreto desse ano.

Ideia acatada. @Melian organiza aí o tópico.
Migos, cês sabem que eu AMO Amigo-Oculto, mas quero evitar a fadiga. Ano passado não foi muito legal para mim.​
Ah mas divulga aí de boas. Depois conta pra nós que história é essa de ser associada da Amazon. E se você vai publicar livros por lá também rs.
No momento oportuno, explico melhor o trem, mas, não, não vou publicar pela Amazon. Hahahahahahha

Pessoal, a Amazon está com uma promoção relâmpago. A cada dois itens comprados, você ganha 60% de desconto no mais barato. A notícia boa é que Contos Inacabados é um dos livros que se encaixa na promoção. Para pesquisarem os demais livros que estão na promoção, já sabem, é só irem neste link lindo aqui.​

Pessoal, a Amazon está com uma promoção relâmpago. A cada dois itens comprados, você ganha 60% de desconto no mais barato. A notícia boa é que Contos Inacabados é um dos livros que se encaixa na promoção. Para pesquisarem os demais livros que estão na promoção, já sabem, é só irem neste link lindo aqui.​
Ódio dessa promoções, só surgem quando estou lisa e impossibilitada de dividir no cartão.

Nem é grandes coisas, a rigor. Se você pegar dois livros de igual valor, terá sido como pegar 30% de desconto em ambos. E se um deles for mais barato que o outro, nem sequer isso. Para o padrão Amazon, um desconto de 30% nem é nada imperdível. E sem contar que é entre uma pré-seleção de títulos, e tem que garimpar muito pra achar coisa boa ali. Cheio de olavices e outros delírios.

Ódio dessa promoções, só surgem quando estou lisa e impossibilitada de dividir no cartão.
O mesmo por aqui. Se eu não estivesse zerada, compraria Contos inacabados (tenho a edição da editora anterior e tenho a da HarperCollins para kindle, mas queria a física, porque sou louca para fazer um quadrinho com o pôster) e Hospício é Deus, da Maura Lopes Cançado, a Virgínia Woolf brasileira. Eu li mais sobre ela do que da obra dela, mas sempre quis esse livro.​

Aqui em POA vai começar a Feira do Livro no dia primeiro de novembro. Quero só ver como vai ficar, depois daquela enchente horrorosa de maio... O Centro andava mortinho da silva. Vou dar um pulinho lá, mas só vale pelos saldos e sebos; porque os livros novos têm sempre desconto de no máximo 20%. :hihihi:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back