• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

A minha listinha de livros nunca fica na promoção só a de maquiagem, não sei se fico irritada ou passo no credito.

Estava rolando um golpe com uma possível volta da Saraiva.
Você respondia um questionário, dentro de um site, e no final te encaminhavam para compra de um box, geralmente Harry Potter, Crônicas de Narnina ou alguma outra leitura do gênero.
No caso dessa "promoção", você só pagava o custos do frete, e o box saia lindamente na faixa como presente.

Não sei se vocês já leram Alucinadamente Feliz, da Jenny Lawson, mas se não o fizeram, eis a oportunidade, porque o livro está em promoção, na Amazon. A edição para kindle está saindo a 11 janjinhas e 97 lulinhas. Mesmo que vocês não pretendam ler o livro por agora, comprem-no pelo meu link de associada para me ajudarem, por favor (sim, medidas desesperadas, estou elaborando um projeto aí, e ontem entrei nesse negócio de me associar à Amazon - só com link, lógico, porque não tenho nada a oferecer, pelo contrário hahahahaha) que está no fim do meu post sobre o livro. Vou botar o link aqui.

@Eriadan OPORTUNIDADE de ler um livro maravilhoso e no kindle! :dente: @Béla van Tesma quero poesias sobre o que o cenário político tem feito com a saúde mental do brasileiro. Esse livro dá uma perspectiva humorística fantástica. Dê uma olhada. Migo @Finarfin eu te prometo que esse livro não é a Biblioteca da Meia-Noite, eu juro. Ajuda a miga aqui, por favor. E quem mais quiser ajudar a miga aqui. :oops::oops::oops::oops:

Alucinadamente Feliz (Jenny Lawson).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back