Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se alguém for muito fã da Clarice e fizer questão da obra completa... não fica mais barato do que isso.A semana do consumidor está com os melhores preços de livros que vi em muito tempo na Amazon. E a cada 3 livros da lista promocional, o mais barato recebe +20% de desconto.
Aii queria! Se bem que só quero os romances, tenho os contos e crônicas completos... de qualquer maneira meu bolso não permiteSe alguém for muito fã da Clarice e fizer questão da obra completa... não fica mais barato do que isso.
E a Amazon decerto faz em 6 ou 7x no cartão.
Ver anexo 98594
Estamos num fórum de Tolkien. Ninguém aqui sabe o que é isso não!Cama é pra deitar e dormir (ou fazer nheco-nheco, enfim).
Vários e-books que eu deixei na lista de desejo não estão mais disponíveis. As versões físicas continuam disponíveis. Sabem o que tá acontecendo? E-book esgota tiragem?
hoje eu recebi um email da Carambaia falando que eles não estavam mais comercializando ebooks na Amazon, não lembro o motivo. Talvez algo semelhante aconteceu com a editora do livro que vc queria...Vários e-books que eu deixei na lista de desejo não estão mais disponíveis. As versões físicas continuam disponíveis. Sabem o que tá acontecendo? E-book esgota tiragem?
Todavia, Ubu e Boitempo também estão sem livros no kindle, só físicos.hoje eu recebi um email da Carambaia falando que eles não estavam mais comercializando ebooks na Amazon, não lembro o motivo. Talvez algo semelhante aconteceu com a editora do livro que vc queria...
Belo e moral. Todas deveriam boicotar a Amazon e fazer o Kindle fracassarTodavia, Ubu e Boitempo também estão sem livros no kindle, só físicos.
Não fala isso!Belo e moral. Todas deveriam boicotar a Amazon e fazer o Kindle fracassar
Só transpondo o e-mail da Carambaia, que também recebi:hoje eu recebi um email da Carambaia falando que eles não estavam mais comercializando ebooks na Amazon, não lembro o motivo. Talvez algo semelhante aconteceu com a editora do livro que vc queria...