Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tá caro.
Ótima ideia, cara. Alguém deveria usar um deep fake para lançar o audiolivro dele com a voz de marreco. <3Se me pagarem pra ler ainda é caro. Ainda mais que eu vou imaginar a voz do marreco mentalmente.
@Loveless aí o livro que você prometeu me darDa prosa (Hilda Hilst).
Na Mega Oferta Prime, toda a ficção (prosa) da Hildinha está saindo pela metade do preço. Se eu já não tivesse comprado o Tristram Shandy, compraria. Da poesia, eu tenho, porque ganhei da Clarinha, de amigo oculto, em 2021.
Tipo carambaia e darkside?As melhores não vão participar?
Nunca fui, mesmo estando meio do lado...OLHA ÉLAAAA!
25ª Festa do Livro da USP
Acontecerá entre os dias 8 e 12 de novembro (acaba num domingo!) no mesmo endereço de sempre:
Travessa. C, Cidade Universitária – São Paulo, SP
Editoras participantes
Somente presencial. Achei que iam ficar no formato híbrido pra sempre...OLHA ÉLAAAA!
25ª Festa do Livro da USP
Acontecerá entre os dias 8 e 12 de novembro (acaba num domingo!) no mesmo endereço de sempre:
Travessa. C, Cidade Universitária – São Paulo, SP
Editoras participantes
Elas não estão?! (estou sem internet e pelo celular fica ruim pra ver ) mas todo ano participam, a cia. principalmente, sempre dá rolo porque fica o povo todo amontoado na banca!Pode ser também. Eu estava pensando em Companhia das Letras, Editora 34 e Estação Liberdade.
Até agora, nada de Companhia das Letras.
Estão dizendo por aí nas redes que algumas editoras mantêm os descontos da feira nos sites.Somente presencial. Achei que iam ficar no formato híbrido pra sempre...
Uma que eu recomendo: a 100 Cabeças. É especializada em obras surrealistas. Tão oferecendo desconto no site também.Estão dizendo por aí nas redes que algumas editoras mantêm os descontos da feira nos sites.
Vale dar uma conferida e ver se vale a pena.