• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

Da prosa (Hilda Hilst).

Na Mega Oferta Prime, toda a ficção (prosa) da Hildinha :grinlove: está saindo pela metade do preço. Se eu já não tivesse comprado o Tristram Shandy, compraria. Da poesia, eu tenho, porque ganhei da Clarinha, de amigo oculto, em 2021.​
 
OLHA ÉLAAAA!

25ª Festa do Livro da USP​

Acontecerá entre os dias 8 e 12 de novembro (acaba num domingo!) no mesmo endereço de sempre:
Travessa. C, Cidade Universitária – São Paulo, SP

Editoras participantes
Nunca fui, mesmo estando meio do lado...
Durante a semana complica mesmo, e dia 11/11 tenho um casamento pra ir, mas quem sabe dou uma passada la domingo :)
 
Pode ser também. Eu estava pensando em Companhia das Letras, Editora 34 e Estação Liberdade.
Elas não estão?! (estou sem internet e pelo celular fica ruim pra ver ) mas todo ano participam, a cia. principalmente, sempre dá rolo porque fica o povo todo amontoado na banca!
 
Não estão. Mas a lista está sendo atualizada ainda, de tempos em tempos. Já aumentou em relação a quando olhei da primeira vez. Talvez entrem até o final, sei lá...
 
Estão dizendo por aí nas redes que algumas editoras mantêm os descontos da feira nos sites.
Vale dar uma conferida e ver se vale a pena. =]
Uma que eu recomendo: a 100 Cabeças. É especializada em obras surrealistas. Tão oferecendo desconto no site também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo