Deviam ser apenas livros ruins de saldo, pra desovar.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nunca consigo uma promoção dessas.E parece que ontem algumas livrarias deram a louca e venderam livros a R$ 5,99:
Sites vendem livros a R$ 5,99 e levam a web a loucura - Curta Mais - Goiânia
Amazon, Americanas e Submarino lançaram uma promoção nesta sexta (18).www.curtamais.com.br
Bah, queria ter aproveitado para comprar um Vade Mecum - só assim para eu comprar um
Parece que deu ruim:E parece que ontem algumas livrarias deram a louca e venderam livros a R$ 5,99:
Sites vendem livros a R$ 5,99 e levam a web a loucura - Curta Mais - Goiânia
Amazon, Americanas e Submarino lançaram uma promoção nesta sexta (18).www.curtamais.com.br
Bah, queria ter aproveitado para comprar um Vade Mecum - só assim para eu comprar um
A Aleph estava dando 30% de desconto com o cupom RIODEJANEIRO30. Mas, sinceramente, não acho que compensa.Rolou alguma promoção em loja online, por conta da Bienal?