• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

Eu dei uma olhada ontem, realmente só livro mé... na Americanas achei alguns razoáveis (O Banqueiro Anarquista do Fernando Pessoa, um do Benjamin sobre Baudelaire etc.), mas o frete estava 18,99... e quanto mais livros colocava, mais caro o frete ficava...

Entre os da Amazon não consegui nada =/
 
E parece que ontem algumas livrarias deram a louca e venderam livros a R$ 5,99:

Bah, queria ter aproveitado para comprar um Vade Mecum - só assim para eu comprar um :lol:
Parece que deu ruim:


 
Me parece que isso acontece com todos os livros que estão lá naquele balaio "por engano". Caixas e edições caréssimas, por exemplo. Eu só queria um Musil baratinho :buaa:

Screenshot_20230826_123648_Chrome.webp


:rofl: :rofl:
O que surpreende é que não corrijam essa merda de site em vez de inventarem um subterfúgio como "opção de frete indisponível".
 
Esse ano eu li um livrinho de poesia chamado "Sísifo desce a Montanha", do Affonso Romano de Sant'Anna, que eu gostei demais da conta.

Aos entendidos de poesia, confiem por sua conta e risco, porque o meu parco repertório em matéria de poesia faz das minhas recomendações pouco fiáveis.

De qualquer forma, o livrinho batuta está custando R$ 5,99 na Amazon.
 
Fiquei interessada, migo Mercúcio! Acho que vou comprar*. Tenho dinheiro? Não, mas só se vive uma vez. :dente:

Por falar nisso, na última segunda-feira, falei sobre o Mito de Sísifo para uma das minhas turmas de nono ano. Foi interessante. Estávamos resolvendo questões de interpretação de textos (diversos gêneros textuais). Aí tinha uma questão com a canção "Admirável Chip Novo", da Pitty, que eu coloquei para falar sobre distopia e intertextualidade (paráfrase) com "Admirável Mundo Novo" e problematizar como a geração atual se relaciona com a tecnologia (enquanto linguagem).

Em uma das questões, apareceu o famigerado "eu lírico". Os alunos, como sempre, não faziam a menor ideia do que é. Quando eu expliquei, pela décima vez neste ano, que é a voz que fala no texto em verso (até disse: "no texto em prosa, aquele que se organiza em frases e parágrafos, temos o narrador, no poema ou nas canções, temos o 'eu lírico'), alguns disseram: "a senhora já explicou isso, professora, mas a gente tinha esquecido". Aí respondi: "Estou acostumada. Ser professora é um trabalho de Sísifo".

Como sei que eles não sabiam do que eu estava falando, pedi a uma aluna, que só fica com o celular na mão, para fazer a gentileza de usar o celular para pesquisar o que era o "Mito de Sísifo" e ler para os colegas. Quando ela leu, os alunos falaram: "Nossa, ser professora é muito triste".

*Produto fora de estoque. É A MÃO DE DEUS ME IMPEDINDO DE GASTAR. Eu teria de comprar outro trem para justificar o frete, né? Então...​
 
Última edição:
Feira de Livros da Unicamp

O evento irá ocorrer nos dias 3, 4 e 5 de outubro, em formato híbrido. Presencial com a venda de livros da Editora da Unicamp no pátio do Ciclo Básico II da Unicamp, das 10 às 20h, e virtual com a venda dos livros das editoras participantes pelo site do evento.

Além disso, a Feira terá uma programação cultural ampla, com lançamentos de livros publicados pela Editora da Unicamp, sessão de autógrafos, atividades culturais e rodas de conversa.
 
Caso alguém ainda não tenha sua coleção de Harry Potter, ou queira trocar por uma caixa lindona de volumes de capa dura, o Submarino está vendendo a caixa verde por R$ 229,99 mais um fretezinho, que deve oscilar conforme o destino, suponho... Pra mim, ficou tudo por R$ 252,00. A caixa vermelha custa R$ 391,00... :lol: Como eu sou #Sonserina, nem pestanejei antes de escolher uma cor.

É pra lembrar que às vezes o tio Bezos perde para a concorrência. :hihihi:

Link: aqui

Captura de tela 2023-10-05 102853.png
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo