Bruce Torres
Let's be alone together.
Os livros são gostosos de pegar e ler. Pensando em comprar esse e o Nadja, do Bréton.Não conhecia. Acho que no geral não vai me interessar mas este livro do De Chirico ficou lindão, né?
Ver anexo 97652
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Os livros são gostosos de pegar e ler. Pensando em comprar esse e o Nadja, do Bréton.Não conhecia. Acho que no geral não vai me interessar mas este livro do De Chirico ficou lindão, né?
Ver anexo 97652
Vixe, acho que esgotou rápido então porque comprei a 40 mesmo.Ué, aqui aparece a 68...
pra mim não tá aparecendo os 50% off no site da Nova Fronteira... tem algum macete?Sei que a maioria deve estar esperando a Black Friday da Amazon, mas fica aí pra quem tiver interesse: a Nova Fronteira está com 50% de desconto e frete grátis no site todo.
Começou o MÊS DA PROMO na loja da Nova Fronteira.
50% Off + frete grátis na nossa Black Friday!
Essa é a sua oportunidade de garantir nossos livros com um desconto imperdível.
Não se esqueça: nossa promoção estará disponível até o dia 30/11!
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Nossa, que palhaçada. Pelo jeito são só livros selecionados mesmo. Do Ariano tem só alguns boxes com o descontopra mim não tá aparecendo os 50% off no site da Nova Fronteira... tem algum macete?
Edit: to achando que são para livros selecionados... para alguns aparece os 50%... embora o próprio Auto da Compadecida na imagem da promoção não está com o desconto... vai ver vão atualizar ainda ?
Ver anexo 97770
Deu vontade de levar o Dom Pantero..., mas como já me dei de presente uns Lúcio Cardoso e preciso abrir espaço na estante, vou ficar de olho nas promoções da Amazon mesmo.vc já excedeu sua cota mensal. isso aí é o Nubank bloqueando as promoções
Olha aí, @Melian, tem a Emily DIckinson por 50%: volume 1 e volume 2...Mais de 140 livros com 50% de desconto no site da Editora Unicamp
Mesmo com 50% de desconto, o trem é muito caro. Sem condições.