Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tonho Hammond disse:Não acho que vá mudar muita coisa, ainda mais com o horário eleitoral começando amanhã.
Que também não muda quase nada.
Sim, teve um momento em que o Cristóvam Buarque perguntou sobre como o Eymael iria tratar o problema da Amazônia, e o candidato começou a falar de sistema tributário, nem sequer respondendo à pergunta ou citando a palavra "Amazônia" na resposta. Tadinho, também, só vai ter 1 minuto nas propagandas.... por que na verdade eles estavam utilizando o tempo para propaganda eleitoral, mesmo que sem nenhum vínculo com as perguntas.
Não discordo dela em muitos de seus argumentos, principalmente o que se relaciona à economia, mas ela como presidente me dá calafrios.
Mas ele já foi ministro da Educação, por 1 ano. O que ele quer, uma segunda chance no ministério?Acho interessante a idéia de melhora na educação do Buarque, mas como não tem (pelo menos não apresenta) projetos consistentes para o resto, ainda penso que seria um bom ministro da educação.
Qual o papel ideal para ela, o de líder da oposição? (tanto faz o governo)Pela idéia de "ferro e fogo". Acho que ela é ótima no combate, desde que não seja dela a decisão final. Ela me passa a impressão de que fará tudo para que as promessas de campanha sejam cumpridas, e o "tudo" não é somente em relação aos esforços, mas sim, se houver a necessidade, ela mete um decretão e fode o pau da barraca.
Claro que muda. Collor e FHC nao eram favoritos antes do horário eleitoral começar
E estava fazendo um bom papel. Mas o Lulinha Ninguém Sabe Ninguém Viu devia estar incomodado com ele.Mas ele já foi ministro da Educação, por 1 ano. O que ele quer, uma segunda chance no ministério?
Tanto faz. Ela arruma confusão sendo governo ou oposição. Embora sendo oposição ela tenha mais liberdade para falar o que quer.Qual o papel ideal para ela, o de líder da oposição? (tanto faz o governo)
Foi um saco o "debate", se é que se pode chamar assim, por que na verdade eles estavam utilizando o tempo para propaganda eleitoral, mesmo que sem nenhum vínculo com as perguntas.
E ainda mais: era uma conversa de compadres, e se eles tem tão poucas divergências ao ponto de nem discutirem entre si, que fizessem uma Chapa Única.