• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições municipais de 2024

Revoltante mas de forma alguma surpreendente, ou alguém tinha dúvida que ele ia fazer algo do tipo?
E vai aquilo de sempre, o filho da puta vai ser processado, dizer que não sabia que o documento era falso, entrar com recurso e vai acabar em nada. Enquanto isso o TRE de SP segue fazendo a egípcia.
E tem mais uma coisa apavorante nessa história, o médico envolvido, apoiador do coach canalha é do hospital Albert Einstein.

Bluesky.webp

Que tiro no próprio pé mais ridículo, não apenas nessa campanha, mas tambem pra qualquer tipo de pretensão política posterior. Se bem que nunca acreditei que esse palerma entrou pra se candidatar de verdade e sim apenas pra tumultuar.

Que tiro no próprio pé mais ridículo, não apenas nessa campanha, mas tambem pra qualquer tipo de pretensão política posterior. Se bem que nunca acreditei que esse palerma entrou pra se candidatar de verdade e sim apenas pra tumultuar.
Ou somente demonstrou aquilo que escondia atrás das câmeras e edições.

Só espero que aqui o pessoal não vote em uma pessoa desta. Só de imaginar ele em um segundo turno.

Eu também já participei. A Democracinha está tão embriagada, que tenho a impressão de que a ressaca vai durar quatro anos.

Parece que a Câmara daqui terá uma formação ainda mais pavorosa do que a atual.

Quanto ao executivo, acho que vamos conseguir o milagre de levar para o segundo turno, mesmo com todo o dinheiro e as mentiras que o prefeito fez para eleger seu candidato no primeiro turno.​

Dentro do esperado, o pior prefeito de capital mais mal avaliado do Brasil do PSOL, em Belém teve uma derrota visando uma reeleição pra lá de humilhante.

Se isso for o segundo turno pela primeira vez na vida não vou sair de casa pra votar, porque me abster será a melhor opção.
Os outros paulistanos que fodam com a cidade da maneira que acharem melhor.

Screenshot 2024-10-06 at 18-29-29 (1) Following — Bluesky.webp

Pelo menos a eleição de SP ficou totalmente livre de entrar numa judicialização que poderia até travar o desenrolar normal do segundo turno.

E o Fúria pode dormir tranquilo sabendo que o Boules não tem chance de vencer porque os votos do Pablo Marginal vão migrar para o Nunes.

E o Fúria pode dormir tranquilo sabendo que o Boules não tem chance de vencer porque os votos do Pablo Marginal vão migrar para o Nunes.
Ao menos em quesito apoio, parece que o Nunes não irá atrás do Marçal, mas grande parte dos votos dele devem migrar mesmo para o Nunes.

Nunes diz que não buscará apoio de Marçal em eventual 2º turno: 'Não converso com bandido'

E não sei se dá para dormir tranquilo sabendo que aproximadamente 28% votaram em Marçal no primeiro turno. É um número considerável.

98,11% apurado, apesar de não ser matemático ainda a definição, dificilmente deve mudar algo.

socorro, o buraco que tá esse país, heim. curitiba foi um negócio bizarro - pessoal já dava como certa a vitória no primeiro turno para o pimentel, aí do nada nos 45 do segundo apareceu uma candidata de direita (aparentemente apoiada pelo marçal? tecnicamente o apoio do birolerer era do pimentel) - sem tempo de tv, sem nada - e vai para o segundo turno com ele, com uma porcentagem grande de votos, só quase no fim da apuração que o pimentel virou e ficou em primeiro. não sei nem o que dizer.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back