• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições municipais de 2024

É bem difícil alguém de esquerda ligado ao PT vencer aqui na capital de São Paulo.
O contrário, a capital é onde teve mais vitórias do PT no Estado, vide Erundina, Haddad e a Marta Suplicy que em pesquisa recente foi considerada a melhor gestora da cidade.

=====================================================================

Nem precisou o zé fuinha comparecer, a vera magalhães e os outros jornalistas da cbn o defenderam muito melhor. :gotinha:

E _ X.webp
 
As três vezes que SP caiu nas mãos do PT, como se fosse um time grande sendo rebaixado no Brasileiro, pelo menos um legado bacana ficou: todos esses que passaram pela prefeitura, tentaram se eleger ou reeleger no mesmo cargo, ou até mesmo governador (Martaxa/Taxad) e presidente (Taxad), eles são tão bons, tão bons que felizmente pro bem da cidade, do estado e do país........ perderam todas :rofl:
 
O contrário, a capital é onde teve mais vitórias do PT no Estado, vide Erundina, Haddad e a Marta Suplicy que em pesquisa recente foi considerada a melhor gestora da cidade.
Não nos últimos anos.

Ricardo Nunes (MDB), Bruno Covas (PSDB), João Doria (PSDB), Haddad (PT), Gilberto Kassab (PSD), José Serra (PSDB), Marta Suplicy (PT), .....

A maioria ficou por conta da direita mesmo no poder.
 

"Datafolha em SP: 81% dos eleitores de Marçal defendem apoio a Nunes; 65% dos de Tabata indicam apoio a Boulos."

Era mais ou menos o esperado. Achei que da Tabata ainda fosse um pouco mais pender para a esquerda, mas é um número razoável, ainda mais que a Tabata deixou de ser tão esquerda nesses últimos anos.

Eu não assisti os debates do primeiro turno, por achar que virou uma bagunça total aquilo, mas no segundo turno talvez os candidatos comentem mais sobre os planos de governo. Atualmente estou com 0% de chances de voto no Nunes e 10% no Boulos, sendo que o restante é para anular mesmo. Até o dia da eleição vamos ver se muda algo.
 
Nem vai ter debate. O Nunes está dando como certa a vitória e evitando-os. 🤷‍♂️

O que me surpreende é haver 19% de marçalistas realmente dispostos a votar no Boules rs.
 

Respondendo à pergunta da mulher no final do vídeo, se a eleição fosse amanhã provavelmente o zé fuinha ia ser eleito, já que aparentemente a maioria dos paulistanos ama essa escória.
Aqui no meu bairro tenho certeza que sim porque o amigão do pcc e espancador de esposa, ganhou de lavada no 1º turno e deve ganhar no 2º mesmo tendo a zona leste ficado mais de 18 horas sem energia, inclusive os moradores de prédios residenciais altíssimos que hoje devem estar com a panturrilha da grossura do braço do rambo, de tanto subir escada. ¯\(°_o)/¯
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo