• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor coisa q você já fez na vida

a melhor coisa que eu fiz foi conhecer um cara chamado pedro (ou statues aragonath) que me mostrou o sda, a partir dali eu li e tal, entrei pro forum (ja estive aqui com outro nick antes..)

Ogden disse:
Outra coisa muito boa que eu fiz foi entrar pro AFS, vou pra Noruega no meio desse ano e passar um ano lá. Com certeza vai ser um dos melhores anos da minha vida!
Seus amigos vao morrer de saudade filhinhu! :osigh:
A melhor coisa q eu ja fiz na minha vida?
Deixar de ser pathy com certeza...
Tudo bem q eu ainda me visto como pathy... mas naum eh a mesma coisa.. eu naum penso mais de um jeito completamente idiota esnobando todo mundo.... isso SUCKS
Outra coisa boa.. escutar metal...
As musicas realmente passam alguma coisa q preste e eu consio aprender algo com elas... muito ROX :grinlove:

[LILI disse:
PrisionSong]
Ogden disse:
Outra coisa muito boa que eu fiz foi entrar pro AFS, vou pra Noruega no meio desse ano e passar um ano lá. Com certeza vai ser um dos melhores anos da minha vida!
Seus amigos vao morrer de saudade filhinhu! :osigh:

:evil:

Certeza :cry:
Mas tomara que seja um dos melhores anos de sua vida sim =)

Já eu, bom, a melhor coisa que já fiz foi me apaixonar, por alguém muiiiiito especial :grinlove:

Ter trocado de sede do meu colégio esse ano tbm foi ótimo! Não podia ter feito coisa melhor!!

A melhor coisa q eu fiz na minha vida foi ter dado o meu último crédito ao amor. Dia 30/07 fazem 1 ano e 7 meses q eu sou a mulher mais feliz do mundo por ter conhecido o Tilion. Ele é o homem da minha vida. Eu o amo mais q td. :grinlove:
Amar e ser amada é a melhor coisa do mundo, o resto a gente corre atrás.

Ter lido o Harry Potter, por causa dos meus amigos e começado o Senhor dos Anéis e ter acabado antes deles...

Só estou escrevendo isso pq tenho certeza que ele não vai le nunca, já que não frequenta esse fórum: Ficar com meu amigo Thiago foi a melhor coisa que já fiz na vida!

Ter nascido eh um bom comeco... :obiggraz:
Mas sem onda...acho q só pelo fato de eu fazer tudo q me da vontade, ou seja ter opiniao propria, jah eh a melhor coisa q eu faço nessa vida :D :D :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back