• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor coisa q você já fez na vida

Não é a melhor coisa que eu fiz mas é a melhor que estou fazendo. Estou passando um ano só viajando com meus amigos pelo Brasil!!! Isso é muito bom!!!! :obiggraz:
Por isso posto tão pouco! Só entro no forum quando volto a casa da minha avó!

Melhores coisas q eu fiz, até agora: Ter me mudado p/ Sampa fazer a Facul; ao invés de morar sozinha durante a facul, morar numa "república", aliás, uma "república"de 30 pessoas :mrgreen: e ter feito várias amizades, mesmo q passageiras - essa provavelmente será umas das épocas inesquecíveis da minha vida, :mrgreen: e ter entrado aqui p/ Fórum, onde estou fazendo gdes amigos.....

a melhor coisa q eu fiz na vida...... foi me apaixonar pela vida e perceber o quanto é bom viver.....e é claro, ver q eu preciso aproveitá-la muitoooooo

*Ëarwen* disse:
a melhor coisa q eu fiz na vida...... foi me apaixonar pela vida e perceber o quanto é bom viver.....e é claro, ver q eu preciso aproveitá-la muitoooooo

mas tenha cuidado, a vida naum é tão boa assim, muitas vezes ela te deixa confuso e te passa perna se bobear......

Cleara Brockhouse disse:
Melhor coisa...
Ver o por do sol sentada encima de uma árvore...
É bom ! ! !

Ver o sol nascer sentado na frente do pc e olhando para a janela... E saber que não vai presisar acordar para nada nem hoje nem amanha... (Viva ao sabado melhor dia da semana!)

Acho que a melhor caoisa que já fiz... Bem, na verdade nem sei.
Mas a melhor coisa que eu pude tentar fazer foi escrever o discurso da formatura e agüentar lê-lo sem chorar (pra depois cair no choro :cry: e no colo do Matheus :anjo: :mrpurple: ).

A melhor coisa que eu já fiz foi enfrentar o meu primeiro palco quando eu tinha dezesseis anos... Depois daquilo, comecei a ter vergonha de cada vez menos coisas e só cresci... Antes, eu não era naaaada. Continuo não sendo muita coisa, mas agora se colocarem um microfone na minha mão e um pessoal na minha frente, é diversão garantida! :lol:
Falando sério, a melhor coisa que eu já fiz foi ter desistido do curso de física e ter ido fazer letras... Nada a ver um curso com o outro, o que prova que o curso que eu fazia antes não tinha nada a ver comigo. Hoje sou uma pessoa muito mais feliz e completa por causa disso.

A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ter passado no CEFET e a partir daí ter passado a aproveitar todas as horas que eu posso e cada minuto como se fosse o último, fazendo assim cada dia mais e mais coisas inesquecíveis!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back