• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor coisa q você já fez na vida

axu q a melhor e a pior coisa q eu ja fiz andam juntas e sempre andaram
q foi começar a gostar do diego...
Pq eu naum queria gostar dele nem ama-lo eu queria ser indiferente q naum fazia a menor diferença sabe... naum sentisse nada por ele... mas qto mais eu tento e me esforço kda vez eu o amo mais...é horrivel issu... mas sei q agora ja é tarde demais "só quero saber do q pode dar certo... naum tenhu tempo a perder" te amo... por favor... eu naum sei como dizer issu mas quem ler essa mensagem por favor me mande uma mensagem particular... pra podermos conversar vcs naum sabem como seria bom poder falar com algum de vcs! :oops:

A melhor coisa que eu fiz foi ter começado a jogar RPG... meus amigos mais verdadeiros jogam e fora que abriu portas pra todas as coisas legais da minha vida... isso inclui: arranjar namorado, conhecer as obras de Tolkien, encontrado o pessoal mais verdadeiro e ter encontrado meus melhores amigos.... hahahaha

Uma das melhores coisas q eu ja fiz foi ter dado o soco na cara do babaca q sempre me sacaneava e batia qndo eu tinha 12anos...hoje em dia ninguem encosta a mão em mim... 8-)

Tem muitas coisa que fiz que naum foram de se arrepender...Mas tbm teve outras que naum gosto nem de lembra......
Vamos dizer que 85% é puro orgulho do fiz ate hj, e 10% foi coisas que fiz e deveria naum ter feito...
Os outros 5% são coisa que naum sei ainda se fiz bem de ter feito .........

A melhor coisa que eu já fiz na minha vida, foi ter conhecido a verdadeira Daniele, (que era minha melhor amiga). Quando eu resolvi ouvir o que os outros me diziam e abrir os olhos pra conhecer ela de verdade, e ver como não prestava, foi a melhor coisa que eu já fiz mesmo...

Sub-Zero ,o orgulho é o + difícil de o ser humano ñ ter ,principalmente orgulho ferido.

Cleara Brockhouse- acho q devemos ouvir a todos ,vc fez certo ,tb já me enganei ,mas ñ c/ melhor amiga!

Pegar num peitinho....

Que gracinha!! :grinlove:

Acho que a melhor coisa que eu já fiz foi convencer a minha vó a voltar a estudar. Tipo, ninguém achava que ela ia tirar algum proveito disso, na idade dela, mas eu insisti bastante, pq sabia que ela ia gostar pacas... E nunca a vi tão feliz!!! Nunca me orgulhei tanto de algo que tenha feito!!!! :mrgreen:

Viram só?? No fim das contas eu sou uma boa pessoa... :grinlove:

Aragorn disse:
A melhor coisa que eu já fiz foi ...
... :think:
Foi começar a me dedicar em fabricação e venda de cenários de batalha , onde eu estou lucrando bastante ! :D

Eplica melhor isso cara, como assiim cenários? de jogo?Q jogo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back