imported_Ariane
Usuário
Estou quase acabando... =}
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Rafaela disse:Recebi o meu ontem. Vou começar semana que vem. Dai eu posto aqui. Não quero ver nenhum spoiler!
Ariane disse:Eu li!
Gente, eu chorei de me acabar. Eu sei que eu sou chorona, mas isso foi um absurdo. :calado:
Quando a Morte narrou a morte do Rudy e dos pais da Liesel, gente, o que foi aquilo. Me doeu tanto o coração. Eu chorei, chorei, chorei até acabar o livro.
O livro foi incrível, gente, obrigada pela dica. =}
Amandinha disse:Liv disse:Aquela citação do banner da Amandinha é ótima também. Só não sei se é da Dona Morte.
No livro está assim:
Pelo que eu entendi, essa frase foi* A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS - ÚLTIMA LINHA *
Odiei as palavras e as amei,
e espero tê-las usado direito.escrita pela Liesel no livro que ela escreveu no porão
Liv disse:Rafaela disse:Recebi o meu ontem. Vou começar semana que vem. Dai eu posto aqui. Não quero ver nenhum spoiler!
Os spoilers estão sempre dentro das tags.
Ariane disse:Eu li!
Gente, eu chorei de me acabar. Eu sei que eu sou chorona, mas isso foi um absurdo. :calado:
Quando a Morte narrou a morte do Rudy e dos pais da Liesel, gente, o que foi aquilo. Me doeu tanto o coração. Eu chorei, chorei, chorei até acabar o livro.
O livro foi incrível, gente, obrigada pela dica. =}
*______*
É de uma delicadeza ímpar, né? Mesmo sendo morte. Achei sublime!
Mas as vezes eu não resisto e clico em algum. Ou alguem diz é lindo, é triste, é chato, eu achava que era um drama infantil mas já descobri algumas coisas. E estou aqui de novo!