Carro aborrecente pseudo-pessoa, chefe honorário do guarda-volumes do fraldário...
Vc escreveu isso em outro tópico:
"O mangá dos Cavaleiros do Zodíaco vende mais que pão quente e na TV liderou a audiência quase todo dia! Mas isso não quer dizer nada!
Só pq milhões de pessoas adoram "Casa dos Artistas" não quer dizer que seja bom. Isso não tem nada a ver "mulher com nome estranho"
ou será um homem?"
Não, ela não é homem. Por acaso é minha namorada, o que vc num deve ter de tão insuportável como pessoa.
Vc nada mais é q inculto, pois seu argumentos são de porta de WC público. Discussões de banheiro da facu geralmente são mais inteligentes que os seus argumentos. Vai atrás de mulher tb babaca, ao invés de usar nossos olhos como privada para suas asneiras.
Vc se acha o fodão por dizer que Matrix foi SUPER original. Talvez em Atlantis ou em alguma tribo africana. Aliás, que eu saiba, ta todo mundo pouco se fudendo para a continuação de Matrix. Ao contrário de SdA. Querer comparar uma OBRA LITERÁRIA (considerado o livro do séc.XX) com história de roteirista de quadrinhos dói. Matrix não inovou em nada, sinto lhe dizer. O tema de mundo controlado por computadores já é bem velho em computação.
Vir aqui é pq vc gosta de cuspir pra cima pra ver se cai mesmo no teu focinho (burros não possuem rosto). Aliás, CAI!
Vc provavelmente deve estar na fase dos pseudo-podre-RPGistas Homonecrófilos, aqueles que acham que porque leram Sidney Sheldon ou Paulo Coelho são o ápice da cadeia literária. Leu vampiro e achou o melhor livro de RPG de todos os tempos. Ai leu entrevista com o vampiro e achou que era de verdade por alguns tempos, achou que eles estavam por todo lugar! Vc aponta o dedo para as pessoas e elas passam mal, pois vc é tão letrado e seu cérebro(!?) poderoso, maior que um Tomatinho!
Muleke, cresce antes de querer vir discutir algo que vc entenda. Vai estudar, VAI LER, e deixa de ser babaca. Vc faz comparações de Tolkien com RPG, o que não tem cabimento, pois a obra de Tolkien é perfeita demais para ser comparada em termos qualitativos com RPG. A única comparação cabível é de semelhanças, pois SdA é o Pai e a Mãe. Em JAVA seria o objeto do qual todas as classes herdam. A obra dele deu origem ao seu passatempinho (meu tb, a quase o número de anos que vc tem de vida!), portanto não adianta soltar os cachorros nele. Se vc falasse na cara dele que achava que tinha que acontecer assim ou assado, vc simplesmente seria ignorado. Quem escreve um livro é somente seu autor, então não adianta VC querer ser o autor.
Podemos pegar por exemplo a similaridade de Forgotten Realms com Terra Média, a cópia mais descarada (muito descarada!) da obra de Tolkien. Talvez por isso seja meu cenário favorito, mas nem o cenário de campanhas se iguala a obra de Tolkien.
Ni!
Knights who Say Ni!
Always look on the bright side of life.
Monty Python
Edited by - vatho on 07 January 2002 17:37:05
Edited by - vatho on 07 January 2002 17:40:02