Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Terminei o segundo livro semana passada e realmente, como disse o Marcel, é muito melhor que o primeiro volume.
Os personagens estão evoluindo e com atitudes mais condizentes com a personalidade descrita.
Muitas reviravoltas e um final realmente empolgante, embora
.................................................
Já vou começar o terceiro volume.
O bacana é que estou conseguindo comprar todos pelo kindle e cada exemplar está saindo por menos de 20,00 reais.
Não Spartaco, parei no segundo volume (terminei) comecei outras coisas e não voltei a ler.
Mas acho que até o final do ano eu começo o terceiro volume.
** Posts duplicados combinados **E O Martelo das Feiticeiras, @Spartaco, você leu?
Ainda está de pé aquele negócio de lermos juntos?
Preciso criar vergonha na cara e ler essa série.
Gosto sim, Spartaco, eu amo essa literatura de fantasia ambientada em mundos mágicos!
Não li "cronicas..." e pelo pouco que conheço do cornwell, acho que a série é bem sensível, mas mais pra tolkien e lewis e bem distante desses dois que mencionou uma vez que se aproxima mais da literatura juvenil do que da de adulto.Pessoal eu ouvi falar sobre A Roda do Tempo a um tempo atrás e me interessei por ser uma série longa e aparentemente detalhada de um mundo, mas tenho muito pé atrás com obras americanas de fantasia no geral, o estilo do mundo e da história é algo mais sensível ou bruto? Em comparação é algo a lá As Crônicas de Gelo e Fogo ou mais leve estilo Bernard Cornwell?
Pessoal eu ouvi falar sobre A Roda do Tempo a um tempo atrás e me interessei por ser uma série longa e aparentemente detalhada de um mundo, mas tenho muito pé atrás com obras americanas de fantasia no geral, o estilo do mundo e da história é algo mais sensível ou bruto? Em comparação é algo a lá As Crônicas de Gelo e Fogo ou mais leve estilo Bernard Cornwell?
Comecei a ler a série, estou quase na metade do primeiro volume.
Realmente, as semelhanças com O Senhor dos Anéis são grandes, mas nada que comprometa a diversão e apreciação da leitura. Os personagens tem personalidade e carisma (e isso vai aumentando com o decorrer da estória) e nos faz sempre ansiar em saber para qual lugar daquele mundo mágico eles irão em seguida.
Eu vou continuar lendo sim, sem dúvida.
Pois é, vai ser chato quanto chegar no último volume lançado aqui e ter que interromper a leitura da série.