Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Postagens antigas são sempre deliciosas de reler 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não fez mais que a obrigação.Já li O Silmarillion duas vezes.![]()
Sair a tradução completa, dado o estímulo e sinergia marketeira com a série da Amazon ( e com o cartaz atual do Brandon Sanderson), parece ser o mais certo.O que está mais fácil: sair a tradução em português da saga completa, o Martin terminar e finalmente lançar seu próximo livro ou o Rodoanel Norte de SP ficar pronto?
Novidades sobre o livro 9 da saga A roda do tempo sairão em 2025.
Nenhum dos dois, é um mundo ficcional.É no passado do nosso planeta essa história? Porque vendo a série me passou a impressão que se passa no futuro.
Na verdade, segundo Easter Eggs e declarações do Jordan, é um pouco dos dois ao mesmo tempo. https://wot.fandom.com/wiki/Real-world_referencesNenhum dos dois, é um mundo ficcional.
Se você puder me explicar como é possível 2025 ser ao mesmo tempo antes e depois do que é contado em The wheel of time, eu agradeceria... rs.Na verdade, segundo Easter Eggs e declarações do Jordan, é um pouco dos dois ao mesmo tempo. https://wot.fandom.com/wiki/Real-world_references
Tem a ver com a noção metafísica da circularidade da Roda do Tempo. Clica no link acima que a Wiki do Wheel of Time explica melhor e com exemplos.Se você puder me explicar como é possível 2025 ser ao mesmo tempo antes e depois do que é contado em The wheel of time, eu agradeceria... rs.
SCOTTY1489
Is our earth a future or past turn of the wheel?
ROBERT JORDAN
Both. The characters in the books are the source of many of our myths and legends and we are the source of many of theirs. You can look two ways along a wheel. FC[\quote]
Viajado mas é isso mesmo. O próprio Jordan explicou as referências em mensagens transcritas no segundo link que eu postei na página. Eu desconfio que ele não quis que o "Weaveuniverse" dele ficasse tão cravado como futuro ou passado pra evitar comparações com Terry Brooks e Shannara, Thundarr o Bárbaro ou com Dying Earth do Vance além do próprio JRRT ao mesmo tempo em que mimetizava os efeitos de todos.Caramba... que viagem na maionese!
Os atores melhoraram? Pra mim só o holandês funcionava. As meninas eram ruins, o lobisomem era péssimo e o barbudinho era inferior a péssimo.Conselho: persevera assistindo a série que o terceiro ano melhora DEMAIS. Torço pra que Rings of Power vá pelo mesmo caminho.
Muito. Aparecem tb muitos outros personagens que roubam a cena. Tornam tudo mais agradável.Os atores melhoraram? Pra mim só o holandês funcionava. As meninas eram ruins, o lobisomem era péssimo e o barbudinho era inferior a péssimo.