Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vamos torcer pra que a editora Intrínseca continue a publicar.Eu não exatamente comprei a coleção de livros, mas estou lendo e agora estou quase terminando o sexto livro. Até o momento, considerei que o primeiro foi o piorzinho, do quarto em diante, eu não estou conseguindo parar de ler pq ficou muito bom.
Agora, como só está publicado em português até o oitavo, não sei como vai ser depois hehehehe
@Béla van Tesma pelo menos já passou da metade, pois foram já publicados 8 volumes de 14. Faltam portanto 6 livros.Está bem lenta a publicação.
Tomara que não parem pela metade.
Não, Spartaco. Eu comentei ontem mesmo que eu achava que só a Erendis estava lendo.@Béla van Tesma, você está lendo a série?
Em minha modesta opinião, acho que você deveria começar a ler, isso se você gostar do gênero fantasia adulta. Com certeza, até você chegar no oitavo volume, já deverá ter saído os outros.Não, Spartaco. Eu comentei ontem mesmo que eu achava que só a Erendis estava lendo.
Não comecei, e na verdade não me animo a começar um troço com 14 volumes enormes.
O @Béla van Tesma é erudito demais pra ler esses livros. Vai começar a achar defeito e trazer pra cá, daí eu vou começar a ver os defeitos também e não vai dar mais nada certo.
Eu também estou lendo (terminando o quarto livro). Tenho os oito volumes lançados até agora aqui no Brasil e, assim como você, tenho dificuldade em ler em inglês.O @Béla van Tesma é erudito demais pra ler esses livros. Vai começar a achar defeito e trazer pra cá, daí eu vou começar a ver os defeitos também e não vai dar mais nada certo.
Melhor deixar só eu aqui lendo e achando bom demais.
Realmente espero que não parem de lançar, porque tenho uma experiência bem ruim com outras séries nesta área. Mas a maioria foi o autor que parou de escrever mesmo, aí resolvi ler essa porque já estava tudo escrita, não me atentei que não estavam todos traduzidos/lançados no Brasil.
Espero que não aconteça igual a série da Boudicca, que a Bertrand Brasil lançou como se fossem 3 livros, quando na realidade são 4 e eu nunca pude ler o final por causa da minha dificuldade de ler em inglês.
@Fúria da cidade, também não me arrisco no espanhol; prefiro aguardar em português mesmo, a não ser que cancelem a série, que não acho que irá ocorrer.Já consideraram ler as edições em espanhol? Neste idioma tem todas as 14 edições publicadas pela editora Minotauro.
Por que diabos eu falei que leria isso? Dez anos atrás eu tinha a ilusão de que a vida era longa o bastante pra ler tudo?Olha, @Bruce Torres , isso aí aconteceu com a editora anterior à Intrínseca, que só traduziu os volumes 1 e 2.
Mas acho que a Intrínseca entrou nessa justamente pra fazer o que a outra não fez... Seria muita queimação de filme de uma editora grande abandonar o projeto. Eu recomendaria, sim, a compra. Inclusive também quero comprar (apesar de ter os dois volumes da outra edição aqui à disposição...)
Curioso é que desde esse dia até hoje eu não li nem O Senhor dos Anéis nem A Guerra dos Tronos. O primeiro ao menos tem a vantagem inegável de estar pronto (e já comprado); é so questão de arranjar um tempo e uma vontadezinha. Já os livros do Martin... Só quando ele completar a série. Antes disso acho furada me aventurar na coisa.É; vou acabar comprando, mas por ora não tenho pressa.
Quero ainda ler O Senhor dos Anéis e depois, se pá, A Guerra dos Tronos.
Só mais tarde eu me aventuro nisso aí.
He he he... #sqnQuando tiverem publicado uns seis volumes eu começo a comprar e a ler...
Crie vergonha nessa cara! Você está num fórum de Senhor dos Anéis e nunca leu o mencionado livro? E é um clássico também! Faça jus a sua fama de erudito, leia o livro e dê seus R$ 0,50 sobre ele.Curioso é que desde esse dia até hoje eu não li nem O Senhor dos Anéis nem A Guerra dos Tronos. O primeiro ao menos tem a vantagem inegável de estar pronto (e já comprado); é so questão de arranjar um tempo e uma vontadezinha. Já os livros do Martin... Só quando ele completar a série. Antes disso acho furada me aventurar na coisa.